05 março, 2019

Ana Gomes, a excepção a uma regra desregrada

A eurodeputada Ana Gomes voltou a criticar o processo que levou à detenção do whistleblower Rui Pinto





A eurodeputada Ana Gomes voltou esta terça-feira a falar sobre o processo que levou à detenção do whistleblower Rui Pinto e à luz dos acontecimentos de hoje dirigiu as críticas para a forma de agir da Justiça portuguesa: "Autoridades portuguesas esmifram-se para prender "perigoso" whistleblower RuiPinto, que denuncia corruptos. Mas deixam tranquilitos e à solta criminosos e corruptores do gabarito de Ricardo Salgado e capangas!.", pode ler-se num dos dois tweets que publicou sobre o assunto.

"E fazem-no com tanto ardor que até dispensam a mais elementar competência... quem foi o "artista" q emitiu o Mandado de Detenção Europeu sem ter Mandado de Detenção Nacional???? Como se explica tão grosseiro erro?", concluiu a eurodeputada que desde a detenção de Rui Pinto tem vindo a tomar posições contra a forma de aturar da justiça em Portugal.

2 comentários:

  1. Sem conhecer as origens da senhora arrisco dizer que Nao nasceu en lisboa,impossivel.Provincianos da trampa do meu Portugal fixem-se no que esta senhora diz porque ela tem a coragem que vos falta. Penso que e caso único, nem o PC tem tanta coragem como esta mulher.

    ResponderEliminar
  2. Quem fala Assim...
    A Senhora deputada não tem papas na língua e chama os bois pelos nomes. Infelizmente estamos num país tão Vermelho desde da Justiça à política, num país que tem uma nova/ditadura por ser Centralista até dizer Chega, num país que é um paraíso para os corruptos, num país em que os contribuintes pagam tudo e são esmiuçados até ao tutano.
    Rui Pinto o teu grande mal foi o Polvo pensar que és tu que estas nas origens dos E-mails, das Toupeiras, porque eles também manda neste país!... só por isso, o resto são pormenores. Caro concidadão põe-te fino, porque com esta gente vais ser Feito ao Bife.

    Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...