08 outubro, 2010

Rui Moreira deixa Trio d'Ataque em conflito com António-Pedro Vasconcellos

Rui Moreira já não estará no próximo programa Trio d'Ataque que a RTPN transmite todas as terças-feiras. Depois de ter abandonado o último programa em protesto com a passagem de gravações de conversas de Pinto da Costa acerca de árbitros, o representante dos adeptos do FC Porto no programa já decidiu que não volta ao programa.

O GRANDE PORTO sabe que o conhecido comentador trocou uma série de emails com a direcção do canal e já decidiu que não voltará ao programa ou qualquer outro em que esteja o cineasta e benfiquista António Pedro Vasconcelos.

Rui Moreira abandonou, em directo, na noite de segunda-feira, os estúdios de TV a meio da emissão. O abandono do programa de Rui Moreira foi um protesto pelo facto de António Pedro Vasconcelos, comentador adepto do Benfica, ter trazido à discussão alegadas novas escutas do processo Apito Dourado (ver comentário de Alfredo Barbosa na página 38).

Rui Moreira referiu que a divulgação das escutas do Apito Dourado é "ilegal" e a "tortura dos tempos modernos", recusando-se a participar em "autênticos autos-de-fé".

[Fonte: Grande Porto]


Nota do RoP
A partir de agora, não sei como se sentirão os outros participantes adeptos do Futebol Clube do Porto em programas com o mesmo cariz persecutório, após esta profiláctica bofetada de Rui Moreira , se não lhe seguirem o exemplo...

2 comentários:

  1. backlink: http://porta19.blogspot.com/2010/10/rui-moreira-deixa-trio-de-ataque.html

    com os devidos créditos, claro :)

    obrigado pela notícia,
    Jorge
    Porta19

    ResponderEliminar
  2. Como Portuense,como Portista desde sempre, só tenho agradecer ao Srº Drº Rui Moreira o tempo que esteve no Trio de Ataque a defender o FC Porto e a cidade do PORTO. Grande Homem que continua a não esquecer a sua Cidade e o Seu FC Porto.
    Quando o Srº Pinto da Costa se reformar já temos alguém com muita competencia para o lugar de Presidente RUI MOREIRA. OBIGADO
    correia269

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...