Benfica reagirá com dureza se autocarro for apedrejado no Porto
2010-10-08
Luís Antunes
A segurança da comitiva do Benfica na próxima deslocação ao Estádio do Dragão é um dos assuntos que preocupa Luís Filipe Vieira. O dirigente não aceita qualquer ingerência no plano de viagem e ameaça reagir fortemente caso o autocarro volte a ser atingido.
“Vamos ao Dragão e sairemos à hora que entendermos pois estamos num país livre. E alguém terá de fazer segurança. A partir daí, o problema passa a não ser nosso mas de quem tem essa responsabilidade. Peço a Deus que ninguém apedreje o autocarro, pois podem ter uma surpresa bastante grande”, referiu o presidente do Benfica em declarações à Antena 1.
Na entrevista à rádio nacional, o dirigente máximo do Benfica revelou o apoio à eventual candidatura de Fernando Seara à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Luís Filipe Veira reiterou e anunciou que enviará uma carta a todos associados com os motivos da sugestão de só comparecerem nos jogos no Estádio da Luz.
“Só quando sofrerem o peso económico da nossa decisão é que sentirão a necessidade de se unir e reclamar o que queremos, a verdade a transparência no futebol”, acentuou.
David Luiz e Maxi Pereira serão dois elementos que devem ver o contrato revisto até ao final do ano. A actual crise económica e os princípios de austeridade também abrangeram a actividade e o clube. “Não vamos esconder que se calhar não vai ser possível manter um ou outro jogador”, referiu o principal responsável da SAD.
(Fonte: JN)
(Fonte: JN)
#################################################################
Nota do RoP
Bem, sobre o espectáculo miserável proporcionado pelo presidente do Benfica não há muito mais para dizer, a não ser que só é possível num país sem rei nem roque, completamente votado ao abandono.
Este miserável, bronco, irresponsável e mal falante, permite-se nas barbas de toda a gente exercer chantagem sobre o Governo, com veladas ameaças caso este não lhe faça a vontade. Senão, leiam:
“Vamos ao Dragão e sairemos à hora que entendermos pois estamos num país livre. E alguém terá de fazer segurança. A partir daí, o problema passa a não ser nosso mas de quem tem essa responsabilidade. Peço a Deus que ninguém apedreje o autocarro, pois podem ter uma surpresa bastante grande”, referiu o presidente do Benfica em declarações à Antena 1.
Soltaram-lhe a rédea, e agora ninguém o segura. Por este andar, ainda temos o gajo a "governar" o país, porque, como é possível constatar, ninguém é capaz de o meter na ordem.
Se o que este homenzinho está a fazer não é chantagem, então eu já não sei o que é a chantagem. Mas a culpa não é dele, os loucos são como sabem inimputáveis. A culpa e a responsbilidade, é apenas desta espécie execrável de governantes que é incapaz de se fazer respeitar!
Pelas declarações gravíssimas que produziu e que eu fiz questão de sublinhar, a intenção deste cobardola é claramente intimidar os adeptos portistas. A ameaça velada na frase "podem ter uma surpresa bastante grande", pode ser naturalmente interpretada como uma provocação, como um aviso às forças policiais do tipo "se vocês não agirem , agimos nós".
Senhor Ministro da Administração Interna, bluf ou não, se quer salvar a pele de ficar na História com a fama de um ministro-homicida, terá de garantir aos portuenses que no autocarro do Benfica não viajam armas, nem gangsters, caso contrário, a surpresa poderá ser outra.
Bem podias perguntar ao Ministro benfiquista se a claque NNazis ilegal á como as pilhas Duracel..e dura e dura,vandaliza atira pedras,Mata etc etc:é isto que indigna um Humano ao ler e ouvir um RATO PALHAÇO
ResponderEliminar