08 outubro, 2010

Aprenda como um badameco faz chantagem sobre o Governo

Benfica reagirá com dureza se autocarro for apedrejado no Porto

2010-10-08
Luís Antunes

A segurança da comitiva do Benfica na próxima deslocação ao Estádio do Dragão é um dos assuntos que preocupa Luís Filipe Vieira. O dirigente não aceita qualquer ingerência no plano de viagem e ameaça reagir fortemente caso o autocarro volte a ser atingido.

“Vamos ao Dragão e sairemos à hora que entendermos pois estamos num país livre. E alguém terá de fazer segurança. A partir daí, o problema passa a não ser nosso mas de quem tem essa responsabilidade. Peço a Deus que ninguém apedreje o autocarro, pois podem ter uma surpresa bastante grande”, referiu o presidente do Benfica em declarações à Antena 1.

Na entrevista à rádio nacional, o dirigente máximo do Benfica revelou o apoio à eventual candidatura de Fernando Seara à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Luís Filipe Veira reiterou e anunciou que enviará uma carta a todos associados com os motivos da sugestão de só comparecerem nos jogos no Estádio da Luz.

“Só quando sofrerem o peso económico da nossa decisão é que sentirão a necessidade de se unir e reclamar o que queremos, a verdade a transparência no futebol”, acentuou.

David Luiz e Maxi Pereira serão dois elementos que devem ver o contrato revisto até ao final do ano. A actual crise económica e os princípios de austeridade também abrangeram a actividade e o clube. “Não vamos esconder que se calhar não vai ser possível manter um ou outro jogador”, referiu o principal responsável da SAD.

(Fonte: JN)

#################################################################

Nota do RoP

Bem, sobre o espectáculo miserável proporcionado pelo presidente do Benfica não há muito mais para dizer, a não ser que só é possível num país sem rei nem roque, completamente votado ao abandono.

Este miserável, bronco, irresponsável e mal falante, permite-se nas barbas de toda a gente exercer chantagem sobre o Governo, com veladas ameaças caso este não lhe faça a vontade. Senão, leiam:

“Vamos ao Dragão e sairemos à hora que entendermos pois estamos num país livre. E alguém terá de fazer segurança. A partir daí, o problema passa a não ser nosso mas de quem tem essa responsabilidade. Peço a Deus que ninguém apedreje o autocarro, pois podem ter uma surpresa bastante grande”, referiu o presidente do Benfica em declarações à Antena 1.


Soltaram-lhe a rédea, e agora ninguém o segura. Por este andar, ainda temos o gajo a "governar" o país, porque, como é possível constatar, ninguém é capaz de o meter na ordem.  

Se o que este homenzinho está a fazer não é chantagem, então eu já  não sei o que é  a chantagem. Mas a culpa não é dele, os loucos são como sabem inimputáveis. A culpa e a responsbilidade, é apenas desta espécie execrável de governantes que é incapaz de se fazer respeitar!

Pelas declarações gravíssimas que produziu e que eu fiz questão de sublinhar, a intenção deste cobardola é claramente intimidar os adeptos portistas. A ameaça velada na frase "podem ter uma surpresa bastante grande", pode ser naturalmente interpretada como uma provocação, como um aviso às  forças policiais do tipo "se vocês não agirem , agimos nós". 

Senhor Ministro da Administração Interna, bluf ou não, se quer salvar a pele de ficar na História com a fama de um ministro-homicida, terá de garantir aos portuenses que no autocarro do Benfica não viajam armas, nem gangsters, caso contrário, a surpresa poderá ser outra.

1 comentário:

  1. Bem podias perguntar ao Ministro benfiquista se a claque NNazis ilegal á como as pilhas Duracel..e dura e dura,vandaliza atira pedras,Mata etc etc:é isto que indigna um Humano ao ler e ouvir um RATO PALHAÇO

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...