03 outubro, 2010

Última hora! Novo emblema do glorioso

4 comentários:

  1. EStes filhos da P...s vão comer merda este campeonato.
    Embora estes nazistas, Tenham a cobertura do governo e da propaganda de pasquins como bolas, records e outras afins, desta vez vão fazer queixinhas ao maneta e o maneta ao C.....o

    O PORTO È GRANDE VIVA O PORTO

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter tempos bem dificeis para enfrentar.

    Quem viu os ultimos "desenvolvimentos" e viu hoje um bocadinho ( e não vi mais por nojo) do "tempoextra" não deve ter duvidas.
    É o que faz um Bom começo de campeonato por parte do FCP.

    MUITA ATENÇÃO PORTISTAS E MUITA UNIÃO O "CENTRALISMO" ESTÁ ao "ATAQUE" .
    _____


    Uma nojeira preocupante .

    ResponderEliminar
  3. Norberto Sousa07/10/10, 14:50

    Tenho 58 anos, sou natural do Porto e adepto do FCP desde que me conheço, por isso sinto-me á vontade para pedir que seja retirada a suástica/SLB pois não dignifica ninguém.
    Norberto Sousa

    ResponderEliminar
  4. Caro Norberto Sousa,

    Aprecio o seu cuidado com a minha dignidade, mas não se preocupe porque ela irá continuar a manter-se intocável apesar da suástica que propositadamete colei à imagem do Benfica.

    Comigo é, olho por olho, dente por dente. A diplomacia, reservo-a para quem a merece, e a explicação aqui vai de novo, caso não a tenha lido com atenção:

    ««Só por essa razão me sinto perfeitamente à vontade por ter colocado aqui a bandeira nazi e ironizar conotando-a como novo símbolo do Benfica, porque entre a perseguição que os nazis moveram aos judeus e a que este clube tem vindo a fazer ao FCPorto e à própria cidade - com a conivência do Estado - não há grandes diferenças... Só falta mesmo é encherem o Porto com Pandures e SS's... E ...o Hitler.»»

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...