19 maio, 2009

Luís Filipe Vieira versus No Name Boys


MP contraria versão do presidente do Benfica e acusa38 membros da claque benfiquista de vários crimes

O Ministério Público conclui que LFVieira apoiou a claque No Name Boys e participa caso à Comissão Disciplinar da Liga de Clubes.

Aguardemos calmamente como vai a Liga de Clubes tratar deste assunto, visto estarmos na presença de um manifesto julgamento em causa própria, tendo em conta as conhecidas ligações ao Benfica do Presidente do Conselho Disciplinar da Liga. O MP "absteve-se" de acusar Luís Filipe Vieira. Será que está a empurrrar a bola para o "Justiceiro" Ricardo Costa? Ler aqui.

4 comentários:

  1. O Ricardo Costa????!!!! Não vai fazer nada, pois seria ir contra a sua natureza.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O PADRINHO da máfia lisboeta, em todo o seu esplendor.

    ResponderEliminar
  3. Lá vai ele inventar "uma" de prazos!
    Quanto ao MP, é já a 2ª vez que não "vê" razões para procedimento.

    ResponderEliminar
  4. 19 Maio 2009 - 00h30

    Crime: Dia em que incendiaram autocarro acabou com agressões violentas

    Polícia ajuda No Name a atacar Super Dragões
    No dia em que incendiaram um autocarro dos adeptos do FC Porto, a 21 de Junho do ano passado, os No Name Boys tiveram uma ajuda preciosa para a violência que se seguiu. Foi um elemento dos Spoters, os agentes da PSP que têm precisamente por missão escoltar e proteger as claques visitantes, a dar os Super Dragões à morte. Hugo Caturna, perigoso membro dos No Name a ser alvo de escuta telefónica, acalma os amigos: um polícia já o informou de que iam “largar” os rivais.


    E a noite acabou com pontapés e garrafas partidas na cabeça das vítimas.

    O crime teve lugar em plena área de serviço à saída da ponte Vasco da Gama, depois de um jogo de hóquei em Lisboa – e os agressores dos No Name Boys, para conseguirem emboscar e espancar os rivais, terão tido informação da própria polícia.

    Caturna diz ao telefone, lê-se na Acusação do Ministério Público a que o CM teve acesso, que “um dos que o deteve [polícia] lhe disse que os iam ‘largar’ [S. Dragões] e que, por isso, iam andar por aí à deriva – referindo-se a informações de um Spoter [da PSP] que teria ligações com os arguidos [No Name Boys] e lhe teria fornecido informações sobre aspectos de acompanhamento de adeptos”.
    In CM

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...