24 agosto, 2009

Apontamento

Do rescaldo da última jornada do Campeonato Nacional, reconfirmou-se o habitual: um penalti apontado em favor dos adversários do FCPorto, é sempre uma boa decisão. Um penalti nítido a favor do FCPorto, é uma decisão invariavelmente duvidosa e polémica, o tema mor dos debates desportivos... Maior previsibilidade do que esta, não consta da história dos media ditos "nacionais". Previsibilidade mais perversa, não se conhece.
As mentes doentias e incorrigivelmente desonestas da comunicação social centralista, vão repetir, ou mesmo redobrar, as conspirações contra o clube tripeiro. Oxalá, um dia, o resultado deste trabalho de crápulas, dê em desemprego para toda a tribo.
"Coisas" destas natureza não deviam ter direito ao trabalho.

4 comentários:

  1. Exactamente, mas nós damos-lhes na cabeça. É pena o taberneiro estar de férias, pois queria perguntar-lhe porque é que no site da Liga o Benfica aparece à frente do F.C.Porto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Também perguntei isso a mim mesmo, porquê?...Se acabasse agora o Campeonato quem ficava à frente?
    Quanto aos comentadores mais do mesmo, um exemplo, o Hulk foi (re)avermelhado já no balneário -as paredes devem ser finas e o Xistra terá ouvidos de tísico-, porque é que os ditos cujos não consideram isso um excesso de zelo?...Aqui já não "há que ter bom senso, defender o espectáculo"...

    ResponderEliminar
  3. Enquanto não colocarem estes tipos na cadeia, mando dar uma grande curva a qualquer mortal que me diga que vivemos em democracia.

    A isto, chama-se: "bandalheirocracia". Nem no tempo do Salazar se viu tanta pouca vergonha, sem castigo.

    ResponderEliminar
  4. Na verdade, é a suspeição do costume, sempre para o mesmo lado. "Eles" não aprendem, e gastam este disco constantemente. Paciência, no fundo tenho pena destes lampiões tristes e gastos.
    Entretanto, como refere o caro Dragão Vila Pouca, é curioso tentar perceber porque motivo a Liga coloca a lampionado (e o marítimo) à frente do FCPorto. Afinal, tendo mais golos marcados e uma diferença entre gm-gs superior à concorrência, ficamos bam atrás... Porque será? Uma vontade escondida que não conseguem disfarçar, ou já estarão a trabalhar "pelo outro lado"?

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...