25 agosto, 2009

O exemplo do Estado


Clicar sobre a imagem para ampliar

A inépcia do Estado não pára de nos surpreender. Para não variar, faz questão de coleccionar provas de laxismo que, inevitavelmente, acabarão por desencadear na opinião pública uma crescente onda de indignação e levar os cidadãos mais pacatos à desobediência civil. É neste laxismo do Estado e dos seus representantes que os chicos-espertos como José Veiga encontram o trampolim ideal para enriquecerem e fazerem negócios à custa dos contribuintes pagantes.
A Superfute deve ao fisco 4 milhões de euros, metade, já foi anulada por ter expirado o prazo de cobrança. Grandes exemplos, grande Estado! Isto, é que é incentivar os bons pagadores a continuarem a pagar impostos...
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Acidente: Motorista de Pinto da Costa não desobedeceu a agente porque ordem de paragem não foi explícita - PSP
    18h12m

    Porto, 25 Ago (Lusa) - A PSP do Porto explicou, esta tarde, que não terá havido desobediência por parte do motorista de Pinto da Costa que hoje abalroou um repórter fotográfico à saída de mais uma sessão do julgamento que o opõe a Carolina Salgado.

    "Não foi um sinal de paragem explícito do agente. O agente ia a acompanhar Carolina e o condutor resolveu sair de lá com pressa e tocou no fotógrafo", referiu à Agência Lusa fonte da PSP do Porto.

    ----

    Está montado "outro circo" ?!

    ResponderEliminar
  2. J.A.Ferreira25/08/09, 19:42

    Quem tem amigos no Benfica...
    Não paga impostos!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...