Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Tenho quase todos os livros deste grande Portuense.
ResponderEliminarLi no Jn este excelente artigo e até estava a pensar colocá-lo aqui, em comentário, mas ainda bem que você teve a mesma ideia e já o publicou.
ResponderEliminarQuando eu andei na tropa - Comandos - o comandante, Jaime Neves, era um benfiquista doente e recebia vários jogadores do Benfica da altura: o Toni, o Humberto e outros... eu e mais alguns que nunca esquecerei, ficavamos doentes, mas tinhamos de engolir em seco e estar quietinhos, porque a esmagadora maioria eram benfiquista e também alguns, menos, sportinguistas. Só que foi no ano que acabamos com o jejum dos 19 anos sem ganhar e quem fez a festa fomos nós.
Um abraço