15 janeiro, 2010

Petição online pró Processo Apito Encarnado

Do que é que os bloguistas portistas esperam para assinar a petição para exigir a investigação do processo Apito Encarnado? Querem que lhes levem "o pequeno almoço à cama"?
Eu sou só o Nº.50, e não tenho um blogue exclusivo para o futebol... É muito pouco. Comuniquem uns aos outros a iniciativa. Vamos lá embora, malta. A petição está aqui: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N1050
Observação!
Chamo a atenção para quem tomou a iniciativa de promover esta Petição para os termos em que ela foi colocada, de que não me dei conta em tempo útil, com os quais discordo. É exigida a cadeia para os dirigentes do SLB, que embora a possam vir a merecer, uma petição não pode ser um julgamento público, porque isso foi precisamente o que fizeram com Pinto da Costa.
Quanto a exigir-se uma investigação célere e séria sobre caso Apito Encarnado, estou 100% de acordo. Além disso, a Petição louva-se, mas está muito mal redigida e direccionada. O Ministro dos Desportos, como saberão, não existe mas sim o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, que é. Laurentino Dias. De qualquer modo, agora já está.

5 comentários:

  1. Caro Rui!

    Já assinei. Sou o 68!

    Enviei para vários amigos e temos todos a "obrigação" de o fazer!

    Abraço

    Renato

    ResponderEliminar
  2. Já assinei, nº73, mas concordo com o Rui e digo mais: o texto está muito mal redigido.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Já assinei - n.º 83
    Em frente

    ResponderEliminar
  4. Se a petição está mal concebida que se faça outra de acordo com as regras para que eu a possa assinar...

    ResponderEliminar
  5. Meus Amigos!

    Tudo que seja contra aquela corja é de assinar!

    Está muito mal redigido, porém ninguém se lembrou (nem eu) de fazer uma petição bem elaborada e dar a conhecer a todo o mundo Portista e não só!

    E, sinceramente, mais vale uma má petição contra esta espécie de animais, do que nenhuma!

    Abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...