07 outubro, 2011

Marques Mendes anuncia fusão de autocarros e metro em Lisboa e Porto



Marques Mendes anuncia fusão de autocarros e metro em Lisboa e Porto


Marques Mendes, revelou, quinta-feira à noite três fusões em preparação pelo Governo, inseridas numa reestruturação do sector dos transportes.

"A fusão da Carris como Metro de Lisboa. Acho muito positivo. Segundo a fusão dos STCP do Porto com o Metro do Porto, acho na mesma linha de coerência muito positivo. Em terceiro lugar a fusão da Transtejo com a Soflusa, porque temos duas empresas a fazer basicamente a mesma coisa", disse Marques Mendes, em declarações à TVI24.

"Se houver coragem como eu julgo que está previsto, julgo que isto são princípios muito positivos", considerou Marques Mendes.

Revelações que surgem horas depois de o Conselho de Ministros ter aprovado, quinta-feira, "as principais linhas no sector das infra-estruturas e transportes" para os próximos quatro anos. 

 Documento que deverá ser apresentado, esta sexta-feira, no Parlamento pelo ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira.

 Segundo a informação disponível na página do Parlamento na Internet, a audição, pedida pelo ministro que tutela a área dos transportes, está agendada para as 16 horas, na Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas.

Nota de RoP
Consta que esta marionete se reformou com 55 anos, e sabe-se que é remunerado para emitir uns sons num canal de televisão. O  que ainda não sabíamos é que era porta-voz do Governo. Faz todo o sentido, em tempos de austeridade . E faz mais sentido ainda porque este é  um homem de sucesso. Ah! O melro não é nada populista. É muito, mas muito pragmático, e sábio. Um potentado, enfim!














5 comentários:

  1. Este Meia-Leca, tem tanto de altura, como tem de inteligência. Burro é que ele não é!.. para se reformar aos 55 anos, sem nunca ter feito nada!- é mais aquele tipo de Chico - Esperto.

    Se o Noia tivesse tomates, como teve o Virgílio Macedo presidente da distrital do PSD, que acusou o Governo de ter "tiques de centralização" talvez tivesse uma postura de um homem que não é Lambe/Cus do partido, agora ir ganhar dinheiro a um canal te televisão para dizer banalidades, estamos falados.

    Eu ignoro M.M. não tem presença nem serve de exemplo para ninguém.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  2. made in fafe. terra que produz muiiiiiitos melros!

    ResponderEliminar
  3. a tarefa combina com a personagem. de moço de recados do Marcelo a recadeiro do Passos...

    ResponderEliminar
  4. Mas, além das decadentes televisões, será que há alguém neste país que leve a sério este mímico?

    Prestam-se a cada papel!

    ResponderEliminar
  5. Rui, como ele é pequenino e não é dançarino...só podia ser recadeiro.
    Abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...