23 janeiro, 2012

O provedor da mediocridade

Cavaco Silva
Cada vez que abre a boca, Cavaco destrói por completo o ar altivo de falsa elevação que tantas horas de treino lhe custou. 

Cavaco é o espelho do país, decadente e desequilibrado. Um Presidente casual, como casuais são a maioria dos políticos do nosso país. Mas ele lá está, na Presidência da República. Que desgosto...

Mas, tal como com Sócrates e Passos Coelho, tenho muita honra em nunca ter votado nele. Ao contrário de Cavaco, que raramente se engana, eu procuro não me enganar, e engano-me às vezes. Nunca me enganei foi em relação a Cavaco.

3 comentários:

  1. manuel moutinho23/01/12, 21:17

    Num país civilizado, este senhor tinha que pedir a demissão,mas neste rectângulo tudo é possível,até o Marcelo Rebelo de Sousa e o Luis Filipe Menezes vieram defender o homem,eles lá sabem porquê,por isso é que o país está como está.
    cumprimentos
    manuel moutinho

    ResponderEliminar
  2. Nas horas "difíceis", eles mimam-se uns aos outros. As diferenças são só de circunstância.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Rui,
    Cotações:
    cavaco - 12.400 euros/mês
    pintelho - 46.000 euros/mês.

    Não estará aqui o cerne da questão?

    Abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...