24 janeiro, 2012

Totoloto . A resposta é ambígua,não convence...

Da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, e a propósito do deserto de primeiros prémios  do Totoloto, recebi hoje resposta ao e-mail que tinha enviado e aqui publiquei. Leiam e tirem as vossas próprias conclusões.
RV


Caro Apostador,
Agradecemos desde já o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente às considerações que nos transmitiu sobre as alterações ao Totoloto, em vigor desde 13 de Março de 2011, informamos que todos os jogos sociais do Estado são submetidos a estudos de viabilidade e de mercado cujos indicadores servem de base à sua definição. Neles constam as probabilidades associadas às diferentes categorias de prémios, no entanto, e serem apenas probabilidades, não garantem níveis de frequência e valor dos prémios atribuídos; consequência da dinâmica e imprevisibilidade que revestem este tipo de jogo.

Quanto às restantes recomendações que apresenta, o DJSCML tem o dever de proteger a identidade dos premiados, não fornecendo quaisquer informações que contribuam para os identificar/localizar, exceto quando exista uma autorização expressa dos mesmos ou quando o teor da informação veiculada não ponha em causa o seu anonimato.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através da Linha Direta Jogos, 808 20 33 77 das 8h às 24h todos os dias da semana.

Boa sorte onde quer que esteja.

Stephanie Martins



Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...