07 fevereiro, 2016

Vale tudo, a jogar contra o FCPorto!

Resultado de imagem para pinto da costa
Pinto da Costa

Mais um golo limpinho, limpinho, anulado ao FCPorto! Autor? Pinto da Costa... perdão Rui Costa (árbitro da partida), os nomes confundem-se mas vai dar ao mesmo...

Não digam que eu não previa isto. Disse várias vezes que o mau futebol não ia acabar (ninguém faz milagres), e  que os árbitros na dúvida iam continuar a prejudicar o Porto. 

E siga a rusga, que a roubalheira vai continuar, e vai ser já no antro da ladroagem, na Luz.

Os lorpas, sim lorpas, que dizem dirigir o FCPorto permitem tudo, são bons rapazes, polidos, morcões e uns cobardolas inqualificáveis.

Qualquer adversário se agiganta no estádio do Dragão. Fazem teatro, param o jogo com lesões simuladas. Vale tudo. E, acho que fazem bem. Nesta terra, quem não chora, não mama. É bem feito.

Estou farto de Pinto da Costa, da sua comandita e da falta de respeito que está a mostrar pelos portistas. 

4 comentários:

  1. "Estou farto de Pinto da Costa e da sua comandita" Também eu, ele acabou, agora só quer poleiro, ninguém vai votar nele, a não ser, os lambe botas.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar
  2. O maicon até é fixe mas tem azar

    ResponderEliminar
  3. ... nunca pensei vir a dizer isto: estou farto do Pinto da Costa. Presidente por favor vai-te embora não destruas o nosdo clube. POR FAVOR.

    ResponderEliminar
  4. De todos os espanhóis que neste ano e meio passaram pelo Porto só um é que se aproveita. O "espanhol" Brahimi.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...