25 setembro, 2016

FCPorto conquista a 20ª Supertaça de Hóquei A. Livramento

FCPorto 13 - Centralismo - 7

Hélder Nunes, com quatro golos, Gonçalo Alves e Reinaldo Garcia, com três cada, Vítor Hugo, com dois, e Rafa assinaram os tentos "azuis e brancos", enquanto Carlos Nicolia, com três, João Rodrigues e Miguel Rocha, com dois cada, marcaram para os "encarnados".

O F. C. Porto sucede ao Sporting no historial da competição, que não vencia desde 2012/13



Nota de RoP

Foi um show de hóquei o que o FCPorto deu ontem na Mealhada. Houve garra, muita garra mesmo, técnica, velocidade, pressão e portismo a sério. 

Deu-me especial prazer ouvir os comentadores desonestos da TVI a engolir sapos atrás de sapos, cada vez que o FCPorto desmentia com golos geniais a verborreia de louvores ao clube do regime. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Golos a mais para a modalidade, com um resultado mais do que justo do FCP. Valha-nos ó menos isto, uma taça já cá canta.

Abílio Costa.

Deacon Blue disse...

Boas,

Tem sempre um sabor especial este tipo de resultados e contra quem....

Relativamente ao futebol, continuamos na mesma, e hoje apetece-me perguntar a todos os portistas que na blogosfera analisam a situaçao actual do nosso clube, uns mais outros menos! Qual é o limite para se suportar a situaçao actual há muito identificada? Existem duvidas ainda? Até quando e para quê mais analises que servem para o quê?
E confesso que ja nao tenho pachorra também para aquelas analises e coments "pós match" sempre com mais do mesmo!

Tenho andado pela mouraria e tiro 2 conclusoes:
1ª - Eles (os mouros) estao supreendidos com este FC Porto manso! Vejam bem!!!
2ª O nosso clube deixou-se ultrapassar pelos 2 de Lisboa nos meandros de quem manda no futebol e paralelamente remeteu-se a um silencio comunicacional que compromete o presente e futuro do clube numa atitude que nao condiz com os pergaminhos e historico do clube!
Uma eventual falta de conhecimento ou meios a este nivel comunicacional, seria gravissimo!
E, para mim enigmatico QB, tudo isto com um ex dirigente do clube ao leme da FPF!

Tenho pois a impressao que o FC Porto esta a pagar uma factura de algo que alguém fez mas que nao pediu autorizaçao nem prestou contas aos Portistas a respeito!
Disse isto já à uns anos atrás!

Isto vai acabar mal, ai vai vai...
E nao me parece que falte muito...

Já chega de gozo!

DB




Soren disse...

Grande jogo (atípico) em que a sucessão de golos eliminou as picardias habituais.

A transmissão da TVI foi igual a si própria, vermelha doente e sem nivel. Sabe muito bem ganhar contra o país centralista. É já um hábito.