Fernando Gomes |
Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto, refere que não gostaria de ver a sociedade azul e branca na situação presente do Sporting
A SAD do FC Porto anunciou esta quinta-feira um resultado líquido positivo de quase 10 milhões de euros, o que contrasta com o resultado negativo de pouco mais de 28 milhões de euros apresentado no exercício passado. Apresentados, os números, Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto, aceitou comentar a situação financeira do Sporting, designadamente o acordo alcançado com a banca para a reestruturação financeira, anunciado na noite de quarta-feira.
"Não queria estar na situação financeira do Sporting e, felizmente, não estamos; estamos tranquilos. Que eles façam tudo o que for possível para resolver rapidamente a sua situação, mas é evidente que o Sporting está a ser beneficiado com um conjunto de apoios, dada a sua dificílima situação, que não são permitidos aos outros clubes. Isso é evidente.", concluiu.
Nota de RoP:
Declarações deste calibre, revelam bem a facilidade com que o FCPorto se habituou ao conformismo com as ilegalidades impunemente praticadas a favor da concorrência.
Fernando Gomes, foi político do PS, antes de fazer parte da SAD portista, o que torna ainda mais inaceitável "chorar", em vez de refutar radicalmente os benefícios atribuídos ao Sporting. Isto para mim, é incompreensível. Há no FCPorto uma aceitação implícita pela condição de vítima, que não condiz em nada com o "contra tudo e contra todos". Talvez seja mais coerente optar por uma treta assim: "A favor de todos, e contra nós"! Não seria mais coerente?
Fernando Gomes, foi político do PS, antes de fazer parte da SAD portista, o que torna ainda mais inaceitável "chorar", em vez de refutar radicalmente os benefícios atribuídos ao Sporting. Isto para mim, é incompreensível. Há no FCPorto uma aceitação implícita pela condição de vítima, que não condiz em nada com o "contra tudo e contra todos". Talvez seja mais coerente optar por uma treta assim: "A favor de todos, e contra nós"! Não seria mais coerente?
Consta mesmo que Fernando Gomes já foi Sportinguista. Eu não sei se é verdade, mas que bate a bota com a perdigota, bate. Os calimeros gostam de chorar, mas o que é grave, é que nem todos são sportinguistas...
Acertou, ele foi, e não se ainda é sportinguista, na verdade na verdade o que ele mesmo quer, é o dele, do presidente e de toda a trupe que ganham à grande e à francesa e o resto é conversa. Porque é, que PC se vai candidatar!!! O FCP ainda continua para muitos, a ser uma Vaca mirrada mas com algum leite.
ResponderEliminarA.C.
Se eu, como PORTISTA, me esquecer do fair play financeiro, dos jogadores que saíram a custo zero e de outros que foram abaixo do preço, mais a não entrada na champions (perda de 45 milhões), até sou capaz de acreditar em Fernando Gomes.
ResponderEliminarLuís (O MEU, O TEU, O NOSSO FCPORTO)
ResponderEliminarReceio muito que a comunidade portista resiliente ao efeito "hipnótico" do Sr. Presidente (há quem confunda com gratidão, ou respeito), se lembre de reagir a esta subserviência só quando o FCPorto bater no fundo.
Independentemente disso, o que mais custa é vermos que os outros colaboradores, jornalistas, comentadores, etc, são incapazes de sugerir decisões um bocadinho mais drásticas aos cavalheiros da SAD.
Têm cá um receio de ser saneados!
Meu caro é como lhe digo, é esperar que o tempo passe e esta gente saia de cena.
ResponderEliminarDepois se verá se quem vem a seguir é melhor ou (ainda) pior. O clube e a cidade estão anestesiados e não é a geração da playstation que vai mudar absolutamente nada.
Em Lisboa a situação é ainda pior mas os benefícios e o suporte político são outros.
ResponderEliminarSoren,
esperar, temos nós esperado, mas os resultados são cada vez piores. Não acredito que o Sr. Pinto da Costa tenha condições para lutar contra a máfia que se instalou no país.
E acho mesmo que não quer lutar, levando em conta a pasmaceira em que se transformou o nosso único instrumento de defesa, que é, era, ou devia ser, o Porto Canal.
Pouco aproveitamento fazemos dele. Então, o Director Geral, é de uma inutilidade confrangedora. Não tem ideias, não tem garra, e muito menos coragem para se meter em grandes projectos, e muito menos em causas.
Eles dizem que acreditam na Justiça, mas não acredito que sejam sinceros, sabendo como sabem, que parte do processo da Máfia Vermelha já foi branqueado. Portugal é um país cujos governantes estão geneticamente inclinados para a bagunça, como tal, não pode ser um país de Justiça.
É só lembrar a quantidade de processos arquivados relacionados com gente poderosa e não é preciso dizer mais nada.
Estes grandes portistas ganham principescamente num clube que financeiramente esta em crise não digo profunda, mas assim, para lá vai. É por estas razões que eles querem continuar.
ResponderEliminarIsto mete-me nojo.
A.C.
Depois de ver o que esta cambada de incompetentes ganha, perdi a vontade de ter lugar anual, e vou cancela-lo pois à minha custa não mamam. Só não deixo de pagar a quota pois o meu número de sócio já é baixo e não o quero perder, além disso o FCPorto não tem culpa de atualmente ter a dirigi-lo uns parasitas do pior. É o cúmulo esta gente levar o clube à falência e ter a lata de se auto premiar. É gozar com todos nós. E não existe ninguém que os enfrente. A desilusão é total, e como diz o outro ao ver isto vou é dedicar-me à pesca.
ResponderEliminar
ResponderEliminarÉ tempo de transmitirmos à SAD o nosso verdadeiro estado de espírito, e os sócios no activo são os primeiros com razões bastantes para dizerem o que pensam desta vetusta e acomodada SAD.
Efectivamente, estes senhores ganham pasta demais para os resultados do seu trabalho. Como ando a dizer nos últimos anos, estamos a ser demasiado tolerantes com as asneiras destes senhores. E seria sensato que evitassem colar-se às claques, para serem mais respeitados por todos os adeptos, e não só por alguns.
O Sr. Presidente não ficará bem nessa fotografia.
O Sr. Presidente não ficará bem nessa fotografia.
ResponderEliminar....
E ele importa se com isso ??