31 março, 2008

FC Porto e Pinto da Costa notificados

"Apito Dourado" estarão concluídos até final da época em curso.



Pinto da Costa e o FC Porto foram notificados das notas de culpa relativas aos processos disciplinares dos jogos com o Estrela Amadora e Beira-Mar, da época 2003/04 da Liga de futebol.

Num comunicado com apenas dois pontos, o clube explica que a "FC Porto - Futebol SAD e o presidente do seu Conselho de Administração foram notificados, esta segunda-feira, pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), das notas de culpa emitidas relativas aos processos disciplinares" dos jogos referidos.

Os "azuis-e-brancos" esclarecem também que o processo relativo ao Conselho de Administração foi imediatamente entregue ao departamento jurídico da SAD, enquanto Pinto da Costa fez chegar a nota de culpa aos seus advogados.
Fonte da LPFP, contactada pela Agência Lusa, adiantou que Pinto da Costa e outros elementos da SAD foram já ouvidos pela Comissão Disciplinar e revelou também que a defesa terá de ser apresentada nos próximos cinco dias úteis.
A mesma fonte, à semelhança do que o presidente da LPFP, Hermínio Loureiro, tem defendido, salientou que os processos relativos ao caso "Apito Dourado" estarão concluídos até final da época em curso.


NOTA DE "RENOVAR O PORTO":


É admirável a celeridade destas coisas quando se trata do Futebol Clube do Porto... A tribo centralista deve sentir verdadeiros orgasmos quando descortina uma nesgazinha de hipótese para abalar a razão das suas angústias existenciais: o Futebol Clube do Porto.

Mas que triste figura, pobres de espírito. Não fazem ideia da vergonha que nos transmitem só de pensarmos que uma certa região de Portugal produz espécimes desta qualidade.

1 comentário:

  1. Agora querem tirar-nos 6 pontos e impedir-nos de fazer a festa contra o Estrela. Eu que já fiz um poste sobre o assunto, não aceito.
    Façamos a festa contra tudo e contra todos.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...