PGR quer apoio das polícias contra o crime violento b)
Linha até Rio Tinto arranca "em breve" c)
a) Palpita-me, que o Sr. Jamé vai outra vez fazer das dele...
b) Uma das alegadas dificuldades do senhor procurador para combater a vaga de crimes está na perda de competências dos DIAP's (Departamentos de Investigação e Acção Penais), quando estes acontecem fora das comarcas a que pertencem. Em síntese, defende a criação de um DIAP para cada distrito. Sendo assim, é ainda mais difícil entender a decisão do "desorientado" senhor procurador, de ter nomeado uma equipa especial constituída por funcionários de Lisboa, para investigar a marginalinalidade do Porto, que mereceu também um nome especial: "Noites Brancas"!
Às páginas tantas, o senhor procurador, estaria a pensar que só em matéria de crime o Porto ficava à frente de Lisboa, mas parece ter-se enganado. Mais uma vez.
c) Será que é desta? Ou, não daria mais jeito decidir um bocadinho mais tarde, lá mais para diante, para vésperas das eleições? Não é por nada, mas nós não queremos que o Governo perca qualidades...
Sobre o acidente na linha do Tua o presidente da Câmara de Mirandela já disse tudo:foi por obra e Graça do Divino E.Santo.
ResponderEliminarSobre o P.G.R.já nem sei que dizer...o senhor está desorientado e mostra isso a cada intervenção.
O Jamé dissse que a linha até R.Tinto vai avançar? Será que ele disso mesmo isso? Nestas coisas sou como S.Tomé. Só depois de ver.
Um abraço
Neste país as coisas acontecem e ninguém é responsável!
ResponderEliminarA culpa morre sempre solteira!
Andam todos desorientados, ministros, procuradores, etc.
Já vai sendo altura de punir os altos responsáveis.
Abraço,
Renato Oliveira