Clicar sobre o título do post para ler a notícia completa
29 agosto, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
A construção foi efectuada na fábrica da Bombardier em Viena, na Áustria.
ResponderEliminarMas não havia em Portugal uma Bombardier, que fazia estes Tram-train?
Linha da Trofa? Os Tram-train ainda apodrecem.
Um abraço
Ah, sobre a pergunta do meu blog, está lá tudo:Queimada, Grosso, Director-adjunto, sorteio dos Campeões no Mónaco,"personalidade" desbocada, etc.
Havia e suponho que ainda há, na Amadora (claro...).
ResponderEliminarVão ser adquiridos 30, sendo que a partir dos primeiros 10 a montagem passará a ser feita nas oficinas do Parque de Manutenção em Guifães (Matosinhos).
Errata:
ResponderEliminarDeve ler-se Guifões e não Guifães