Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Depois dos "Apitos" os "Tuneis" ???!!!
ResponderEliminarMais uma tramoia "Centralista" em curso ?!
Isto é que é música!
ResponderEliminarUm abraço
Helton, Fucile e Rodríguez também terão estado implicados nos incidentes que ocorreram no túnel do Estádio da Luz, após o jogo entre Benfica e FC Porto, do passado dia 20 de Dezembro.
ResponderEliminarA notícia é avançada hoje pelo jornal “A Bola”, que se baseia nas imagens da videovigilância do Benfica - que não são publicamente conhecidas, mas que o jornal diz que vão chegar em breve à Liga e poderão levar à abertura de processos disciplinares contra mais estes três jogadores do FC Porto.
A Comissão Disciplinar (CD) da Liga já abriu um inquérito a Hulk e Sapunaru, com base nos relatórios do árbitro e do delegado da Liga, o que levou à suspensão automática do avançado e do defesa portistas. Conforme o PÚBLICO já tinha avançado, os dois jogadores sujeitam-se, na melhor das hipóteses e caso haja atenuantes, a uma pena de suspensão entre três meses e ano e meio, já que a CD está analisar o caso à luz do artigo 115.º do regulamento disciplinar, que pune agressões a delegados ou outros intervenientes com acesso ao recinto desportivo, e não com base no artigo 120.º, que pune respostas a agressões e que prevê uma punição de dois a seis jogos.
Segundo o jornal “A Bola”, além de Hulk e Sapunaru, também Helton, Fucile e Rodríguez terão agredido seguranças da empresa Prosegur, estando esses momentos alegadamente registados nas imagens captadas por quatro câmaras colocadas no túnel de acesso aos balneários.
Os seguranças que terão sido agredidos apresentaram queixa à Polícia contra estes cinco jogadores do FC Porto.
_____________
Depois dos "APITOS" os "TUNEIS" ???!!!...
E que tal o FCP pedir para jogar o campeonato espanhol para não incomodar mais os "Centralistas" ?!
Caros Portistas!
ResponderEliminarA corja volta à carga! Apoiada pelo jornal dos vermelhos, temos mais uma novela para tramar os clubes da "provincia", com os tuneis em equação!
Renato
Isso só demonstra o medo que esses cobardesitos teem de nós!
ResponderEliminarPodemos estar a quatro ou a catorze pontos de distancia mas mesmo assim a corja não dorme descansada!
Espero que os responsáveis do meu clube embora ensurdecedoramente calados não estejam ao menos quietos!
Como o post é sobre música, gostaria de dizer que L.Pavarotti é imortal e a sua voz perdurará eternamente nos ouvidos do mundo!
ResponderEliminarIsto sim é música, também!
Renato
Esse pseudo-justiceiro da liga, lampião dos sete costados, será
ResponderEliminarque ontem não viu no jogo com o
Nacional que para alem das provocações do Túl; eles mesmo nas
barbas do arbitro, agridem à charutada os adversários. O arbitro
anula golo, não marca penalte.Tudo
com prejuízo para o Nacional.
Será que este ignorante, anormal
lampião, não consegue ver.
Quem estuda para ser burro toda a
vida vai usar palas.
O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.