16 maio, 2010

Futebol Clube do Porto vence a 15ª.Taça de Portugal





Como era previsível o FCPorto venceu a 15ª Taça de Potugal, com uma victória de 2-1 sobre o aguerrido Desportivo de Chaves, que se bateu muito bem, embora abusando excessivamente do jogo duro. 

O jogo foi extremamente monótono e sofrido. Alguns jogadores, entre os quais, o Bruno Alves e Raul Meireles estiveram demasiado nervosos e pouco concentrados. Valeu pelo troféu.

Parabéns ao FCPorto. 

7 comentários:

  1. Valeu mesmo pelo troféu.
    Não gostei da atitude na segunda parte do jogo.
    Entendo que os adeptos merecem mais respeito.

    ResponderEliminar
  2. Mais um jogo à J.F., mas que valeu pela vitória e consequentemente mais um troféu para o nosso FCPorto!

    Parabéns F.C.Porto, associados e adeptos!

    Abraço

    Renato

    ResponderEliminar
  3. Péssima entrada, defesa, guarda-redes incluído, a apanhar bonés e o Chaves quase a marcar. Depois, sem nada que o justificasse e aproveitando um dupla abébia - defesa e guarda-redes da equipa transmontana deram uma grande caixa -, o F.C.Porto adiantou-se no marcador e a partir daí tudo ficou mais fácil. Surgiu o dois a zero, o melhor período portista e só não houve goleada, porque Hulk de forma displicente, por três vezes, fez o mais difícil e falhou, completamente sózinho na cara de Rui Rego - curiosamente, o brasileiro foi o homem do jogo!...E pronto, não há muito mais a dizer... Já que suas excelências acharam que já tinham cumprido a sua função e da segunda-parte é melhor nem falar!...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Claro que era previsivel e lógica a vitória do FCP. Mas aquela 2ª parte foi para esquecer.
    Quanto a postura de alguns jogadores em campo!... francamente.
    O pior foram as declarações de alguns jogadores!...para mim rua ou
    treinar sem parar a volta do campo.
    Acabou o cíclo do prof JF,"rei morto rei posto" venha um treinador
    mais ousado e vamos ser sempre campeões.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  5. Dragão Maronês18/05/10, 21:38

    Jogo miserável!
    Ganhámos pelo mínimo indispensável(menos só se fosse a penalties depois de 0-0) quando era nossa obrigação ganhar por muitos.
    Eu até gosto do Chaves que é duma terra de portistas e alguns bem ilustres, mas que diabo, trabalho é trabalho e conhaque é conhaque. As lendas das grandes goleadas constroem-se em jogos como este. Se tivessemos ganho por 7 ou 8 como seria a nossa obrigação, daqui a muitos anos ainda se falaria deste jogo. Assim , vai cair no esquecimento rapidamente e nós os portistas quando o recordarmos havemos de sentir sempre algum amargo ao lembrar a exibição deplorável da nossa equipa

    ResponderEliminar
  6. 11 em 15, desde Pinto da Costa!...

    ResponderEliminar
  7. PJ identificou suspeitos de ameaçar árbitros

    Crimes terão ocorrido ao longo dos últimos oito meses. Polícia fez buscas em Portugal continental e nos Açores

    A Polícia Judiciária constituiu arguidos nove jovens adeptos de «um clube de Lisboa», da principal Liga, suspeitos de injúrias, coacção e ameaças sob quatro árbitros de futebol profissional, durante os últimos oito meses.

    Fonte da PJ disse à agência Lusa que os arguidos, «antes dos jogos do clube em causa, coagiam e faziam ameaças à integridade física e de morte aos árbitros nomeados e aos seus familiares».

    A mesma fonte adiantou que, por agora, «não há indícios que levem a polícia a considerar que se tratam de elementos de claques organizadas, com instruções do próprio clube».

    «Não temos elementos que provem o envolvimento do clube. Porém, as investigações continuam para apurar as relações entre os nove arguidos e a eventual ligação com o clube de Lisboa», disse a fonte policial.

    Os factos, adiantou a mesma fonte, ocorreram por ocasião de vários jogos desse clube a contar para o último campeonato de futebol e foram os próprios árbitros que os denunciaram à PJ.

    As ameaças eram feitas por telemóvel, nomeadamente por SMS, tendo esta quinta-feira a PJ realizado nove buscas domiciliárias, em Paredes, Rio Tinto, Tondela, Lisboa e Ponta Delegada.

    Nas buscas foram apreendidos 11 telemóveis, três computadores, vários suportes físicos com registo de dados informáticos e documentos.

    Os arguidos foram sujeitos a Termo de Identidade e Residência, a mais ligeira medida de coacção
    _in tvi 24___________

    Mas isto é gravissimo.
    Porque a cs não dá relevo?!
    Qual foi o clube??
    E fizeram-no a soldo de alguém e de forma organizada ???!!!!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...