24 novembro, 2010

Mais nojo



Como um autêntico tsunami que tudo destrói à sua volta, o "Governo" continua apostado em infernizar a vida aos portuenses. Agora, chegou a vez do Teatro S. João servir de cobaia à paranóia açambarcadora do centralismo lisboeta, com a intenção de o incluir no Organismo de Produção Artística [OPART] da capital.

Não tarda muito, entram-nos pelas nossas casas, para nos dizerem como temos de escovar os dentes... Só à bala mesmo! F.D.P.!

Mas, haverá ainda  quem acredite que o Partido Socialista quer mesmo a Regionalização? Ler mais, aqui: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1719322
 

4 comentários:

  1. E como se não fosse suficiente, volta novamente à baila o antigo desejo centralista de reunir a gestão de todos os portos num organismo central( sedeado em lisboa,claro!)de forma que Leixões, que é o único porto nacional que dá lucro,passará a pagar os prejuizos causados pela ineficiência de todos os outros portos,além de passar a ser gerido por incompetentes a 300 kms de distância. A Associação Comercial do Porto já protestou, mas não chega, penso que vai ser necessária uma autêntica vaga de fundo para evitar mais este roubo. A propósito, o Partido do Norte não vai tomar uma posição?

    ResponderEliminar
  2. Rui Farinas,

    Este comportamento do Governo lembra-me muito o dos proxenetas com as ditas cujas...

    F.D.P.!!!

    ResponderEliminar
  3. António Mirandela25/11/10, 12:50

    Já só falta pegarem na cidade e levá-la lá para baixo...

    ResponderEliminar
  4. Esta canalhada de incompetentes, já estão a passar das marcas.
    Estamos a ser colonizados por Lisboa. Estão a fazer da gentes do Porto e do Norte uns palhaços de mentecaptos, que por aqui andamos.
    Estão a escravizar a nossa liberdade e as nossas mentes, estes centralistas a roçar a ditadura. Enquanto por aqui andarem... este país não passa de uma Ilha governada por Piratas.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...