06 maio, 2011

INFORMAÇÃO DO MOVIMENTO PRÓ PARTIDO DO NORTE

Caros membros e simpatizantes do MPN,
com o início da pré-campanha do PDA (em cujas listas iremos concorrer aos distritos do continente - Norte), aproveitamos para informá-los das novidades gráficas, que podem partilhar pelos vossos contactos. Da lista em anexo fazem parte uma tshirt, os cartazes de exterior, e o novo panfleto (agora com frente e verso).
Não percam hoje, às 21h, no Telediário do Porto Canal, uma intervenção do PDA-N.
Contamos com todos neste momento crucial!

Movimento Partido do Norte


4 comentários:

  1. Vamos apelar aos Nortenho para votarem no PDA!

    Estão nas suas listas, as pessoas que defenderão esta nossa Região e é uma enorme tentativa de deixarmos de ser colonizados pelo centralismo do terreiro do paço.

    ResponderEliminar
  2. Vi hoje, no meu correio, que me tinham enviado ontem estas imagens e esta mensagem. Acho-as apropriadas mas o problema de fundo mantém - se: o "Partido do Norte" ainda é muito pouco conhecido, só através da blogosfera e pouco mais. Muitas pessoas com quem tenho falado, ainda ontem três, desconheciam por completo a existência desse movimento e estou a falar de três pessoas de actividades diferentes: 1 é bancário, outra professora do secundário e o outro o carteiro que me entrega a correspondência em casa.Já tenho falado com mais gente e parece que só eu (dentro dos meus conhecidos) é que sei o que é.Este desconhecimento é um problema real e terá de ser ultrapassado, ainda para mais concorrendo pelo PDA uma forma que acho bastante aceitável para ultrapassar os impedimentos constitucionais.
    Acho que deviam fazer uns panfletos, de estilo publicitário baratos, para distribuir em zonas frequentadas, com uma mensagem curta, simples e clara para divulgar o movimento e o que pretende. De cor azul, penso eu.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Zangado,

    é verdade que a campanha está a ter pouco impacto na opinião pública, mas isso é devido à falta de recursos financeiros do Movimento [presumo].

    Considero prioritário nesta fase dar todo o apoio a Pedro Baptista, na medida em que é a única figura pública que está a dar a cara pela iniciativa. Agora, começam a surgir "regionalistas" por todo o lado, mas não os vejo, nem oiço, a declarar apoio incondicional ao Movimento. Só por isso, Pedro Baptista merece toda a nossa colaboração. Eu, pelo menos, estou disposto a dá-la, dentro das minhas parcas possibilidades.

    Só podemos divulgar, divulgar, divulgar. É pouco, reconheço, mas é o que há.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos

    A pré-campanha do PDA começou no Domingo passado, onde estivemos no Estádio do Dragão, entregando panfletos publicitários e bandeiras do MPN!

    Como o Rui diz, os recursos são poucos, mas a vontade de fazer alguma coisa pela região, é muito grande.

    Todos os dias temos uma cidade dos arredores do Porto para visitar! Infelizmente há pouca gente que nos acompanhe.

    Mas iremos prosseguir, na certeza de que tudo faremos para que o Dr.Pedro Baptista seja eleito para defender na Assembleia os anseios e os desejos do Norte.

    Vamos todos apelar ao voto no PDA, nos circulos a que concorre, porque só assim conseguimor ajudar o NORTE.

    Abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...