Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
É realmente necessário todo o apoio. Nesta hora que se aproxima, embora o TC não tenha (estranhamente) deixado que o MPN se tenha coligado com o PDA (e assim constar dos boletins de voto e de toda a campanha), o MPN vai concorrer com o PDA. Lá por lisboa, à revelia do que diz a lei eleitoral, os saloios assustaram-se... O MPN, não sendo ainda um Partido, é, todavia uma movimento/associação legal e, como tal, possui as condições para que aquela coligação fosse aceite. Ainda assim, nesta oportunidade de nos darmos a conhecer ao grande público, é preciso o empenho e ajuda dos cidadãos livres e nortenhos para promover o ideal deste movimento. Um abraço.
ResponderEliminarÉ pena, Rui, que muitos digam que está mal, não concordem com as descriminações, critiquem o centralismo, enfim, falem muito, mas na hora da verdade nem assinam a petição, nem as fichas para legalizar o movimento... Assim fica difícil e por isso, mais valor devemos dar a pessoas como o Pedro Baptista e quem o acompanha.
ResponderEliminarAbraço
PORTO É GRANDE VIVA O PORTO,
ResponderEliminarnão publiquei os seus comentários devido a provável spam. Verifique p.f. se tem o seu computador contaminado.
Precisamos, todos aqueles que defendem a Região Norte, darmos a conhecer esta "manobra" do Tribunal Constitucional!
ResponderEliminarDe qualquer modo os elementos do Partido do Norte irão concorrer em 8 Distritos, nas listas do PDA!
Nortenhos, vamos todos votar no PDA, porque estaremos a eleger as pessoas certas, que nos irão defender e fazer desenvolver a Região que mais regrediu nos ultimos 10 anos, na União Europeia!
Abraço