02 maio, 2011

MPN contra as portagens na região Norte



APOIEM ESTE MOVIMENTO, NÃO CRUZEM OS BRAÇOS!

4 comentários:

  1. É realmente necessário todo o apoio. Nesta hora que se aproxima, embora o TC não tenha (estranhamente) deixado que o MPN se tenha coligado com o PDA (e assim constar dos boletins de voto e de toda a campanha), o MPN vai concorrer com o PDA. Lá por lisboa, à revelia do que diz a lei eleitoral, os saloios assustaram-se... O MPN, não sendo ainda um Partido, é, todavia uma movimento/associação legal e, como tal, possui as condições para que aquela coligação fosse aceite. Ainda assim, nesta oportunidade de nos darmos a conhecer ao grande público, é preciso o empenho e ajuda dos cidadãos livres e nortenhos para promover o ideal deste movimento. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. É pena, Rui, que muitos digam que está mal, não concordem com as descriminações, critiquem o centralismo, enfim, falem muito, mas na hora da verdade nem assinam a petição, nem as fichas para legalizar o movimento... Assim fica difícil e por isso, mais valor devemos dar a pessoas como o Pedro Baptista e quem o acompanha.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. PORTO É GRANDE VIVA O PORTO,

    não publiquei os seus comentários devido a provável spam. Verifique p.f. se tem o seu computador contaminado.

    ResponderEliminar
  4. Precisamos, todos aqueles que defendem a Região Norte, darmos a conhecer esta "manobra" do Tribunal Constitucional!

    De qualquer modo os elementos do Partido do Norte irão concorrer em 8 Distritos, nas listas do PDA!

    Nortenhos, vamos todos votar no PDA, porque estaremos a eleger as pessoas certas, que nos irão defender e fazer desenvolver a Região que mais regrediu nos ultimos 10 anos, na União Europeia!

    Abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...