24 agosto, 2012

A vigarice continua

«Em entrevista à TVI, o economista António Borges e  antigo vice-presidente do PSD considerou que esta é uma “hipótese muito atraente”, por dar a um operador privado “melhores condições” para gerir a empresa.

O Estado deixa de ficar com responsabilidades” na gestão, mas “não perde completamente” a possibilidade de, mais tarde, vir a recuperar a concessão.»

Nota de RoP:
Quando os ouço falar de responsabilidades, já não sei se deva rir, ou chorar. Público ou privado, o bordel vai continuar. 

Ah, e nós, os traídos do 25 de Abril, vamos continuar a descontar na factura da electricidade para a panela destes ordinários.  

4 comentários:

  1. Isto é mais uma pouca vergonha, uma PPP despudorada. Então vai-se entregar a um privado uma teta de 200 milhões de euros, agora que o equilíbrio está conseguido e só as taxas valem 145 milhões de euros? E o Relvas, responsável pela CS, fica calado e aparece aquele demitido, por incompetência, do FMI a dar a notícia?
    E o encontro Vieira/Moniz não tem nada a ver com o futuro dono do canal e mais os direitos televisivos dos jogos do clube do regime?

    E o cavaco, mais o Seguro, caladinhos...

    Como diz um amigo meu, só de bazuca...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Este sr Borges que simplesmente não conheço de lado nenhum antecipou-se ou talvez não, e vai daí, puxou dos galões aproveitou a entrevista e deu a Boa Nova à entrevistadora para os parolos ouvirem, (quem sabe se do mandado de alguém!.. talvez daquele a quem lhe ofereceram a licenciatura !? talvez), para ver se pegava. Parece que não vai ser assim tão fácil, os entendidos dizem que é inconstitucional.
    Nós é que já sabemos o que a casa gasta, querem dar dar mais uns milhares de euros aos senhores do privada, que até se dão ao luxo de escolher o canal!-A Gente Menor que nos governa não se preocupa muito com isso! quem paga?... vai ser mais um gamanço aos bolsos dos portugueses.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.


    ResponderEliminar
  3. A vigarice continua: chega hoje ou amanhã os governantes de Portugal os TROIKANOS, e os capachos já vão ter boas novas para agradar aos colonizadores com a entrega ao privado da RTP. É lógico se assim for, os vendidos vão meter os amigos no Tacho, deve ser esse o acordo.
    Aguardamos nova novela "Vende-se Portugal".

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  4. Carvalho Guimarães28/08/12, 13:05

    Tem todos à sua maneira muita razão.
    Mas a RTP como está não cumpre minimamente o serviço público. É um canal centralista ao serviço de Lisboa e não do país.Muita coisa tem de mudar e não está equilibrada dá um prejuiço enorme.
    um abraço a todos.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...