10 março, 2017

Habemos equipa!



Se já tinha gostado do jogo com o Nacional da Madeira, da abundância de golos, este, com o Arouca, foi para mim, talvez o jogo mais conseguido e criterioso que vi esta época. Isto, independentemente do valor do adversário. Gostei mesmo muito!

PS- Por que será que os árbitros de repente decidiram arbitrar e os nossos adversários começaram a jogar mais na bola do que nas canelas dos nossos jogadores? 

4 comentários:

  1. O seu PS é bem pertinente, mas ilustra bem que afinal havia armadilhas escondidas...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Felisberto,

    não sei até onde irá durar esta fase de bom senso dos árbitros, o que sei é que nestes últimos jogos nos deixam jogar e já marcam as faltas contra nós (Os pénalties ainda não, mas pode ser que comecem a marcá-los). Considero que a melhoria de jogo da nossa equipa não se deve só à melhoria das arbitragens, nem ao sistema de jogo, mas sim às duas coisas, mais ao facto de começarmos a mostrar ao país (com imagens) que estamos a ser prejudicados por elas. Queiram ou não, os árbitros agora (os mais honestos) pensam duas vezes antes de fecharem os olhos às caneladas e empurrões sobre os nossos atletas. Só lamento, é que só agora o FCPorto se tenha lembrado que tinha uma canal de televisão para usar em sua defesa e sem artifícios.

    Um abraço

    PS-Já lhe disse Felisberto, que prefiro enaltecer o seu optimismo militante, que o meu realismo cauteloso. O que atrás referi não é uma certeza, porque continuo a pensar que na hora da verdade, na dúvida, os árbitros vão decidir contra nós (estou a referir-me já ao próximo jogo com os repugnantes vermelhos).

    ResponderEliminar
  3. Caro Rui Valente,
    A pertinência do conteúdo do seu post, coincide com a melhoria a nível do critério e da harmonia futebolística do conjunto, ultimamente, apresentado por NES.
    A qualidade do meio campo é notável. A raça de André André e a visão de jogo do Maestrinho (ÓLIVER), só apareceram porque o jogador da Juventus pisou o Herrera.
    Houve em tempos um apontamento publicitário que dizia: E agora que tudo parecia não estar a correr mal, eis que chega o fiscal da Segurança Social ! Pois é a notícia chegou hoje mesmo. O Herrera está recuperado e pronto a usar. Mexa NES no meio campo e tire de lá Oliver, ou qualquer outro e meta Herrera e tudo pode começar a ruir outra vez.
    Só faltam 10 Jornadas e o Nuno que se aguente.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Continua a nossa luta para sermos campeões, a equipa de momento está bem recomenda-se, mas, cuidado, infelizmente a nossa arbitragem é vermelha até dizer chega e o padrinho, o polvo vermelho, anda mexer os tentáculos para mais ratoeiras, ou não sejam eles os Reis da Batotice.

    Abílio Costa.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...