08 junho, 2008

Dois apontamentos

1)-Gostava de dar uma palavra positiva ao desempenho da selecção portuguesa, da actuação dos jogadores no campo e pelo desfecho do 1ºJogo, mas, sinceramente, já nem tenho vontade de o fazer com a alienação concertada por parte dos repóteres das televisões. É saturante.São do mais primário e pacóvio possível. Estão a fazer dos portugueses emigrantes (e não só) autênticos joguetes de audiências, o que considero insuportável! Portanto, limito-mo a deixar aqui expressos (apesar de tudo) os meus parabéns à equipa, que esteve bem.
2)-Quanto à armadilha criada por um advogado sem escrúpulos, nomeado (vá-se lá saber como), para disciplinar gente mais séria do que ele, ocorreu-me que:
se, eventualmente, a porca da política vencer a justiça e o FCPorto for impedido de participar na próxima edição da Champions, validando ILEGALMENTE o uso de vídeos como elementos de prova condenatória, nesse caso, LFVieira terá de ser imediatamente suspenso e submetido a um processo semelhante por ter cometido o mesmo tipo de "crime" com provas públicas muito mais óbvias do que as misteriosas contra PdC.
Se isso não for feito, será cometido mais um grave atropelo à justiça, pelo que terá de haver uma autoridade do Estado (O Govêrno) a demitir esta equipa de investigação, começando pelo Sr.Procurador, a D. Mizé, mais o advogadozeco petulante que conhecemos.

1 comentário:

  1. Caro Rui Valente.

    Aquilo que já referi anteriormente sobre o processo de lfv e o benfica, já conhecido de toda a gente inclusivé veio publicado no D.N. de sexta-feira.

    É preciso levantar este problema junto das autoridades como o PGR, Liga de Futebol, Federação, etc. para que não caia no esquecimento.

    Só com muito "barulho" chegaremos a bom Porto.

    Abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...