21 agosto, 2008

Regionalização

De: Mendes Bota
Enviada: quinta-feira, 21 de Agosto de 2008 21:17
Para: Isabel Figueiras
Assunto: "REGIÕES, SIM!" LANÇA PETIÇÃO PELA REGIONALIZAÇÃO
Importância: Alta

Olá, bom dia,

Dirijo-me a todos as pessoas e entidades que constam das minhas listas de contactos electrónicos.

A todas aquelas que não partilham das minhas convicções de que Portugal precisa de inverter o rumo centralista da sua administração político-administrativa e implementar a Regionalização, peço humildemente desculpa pelo eventual importúnio deste reenvio do correio electrónico do Movimento Cívico “Regiões, Sim!”, a que presido, e queiram fazer o favor de o ignorar.

A todas aquelas que também acreditam, como eu, que Portugal precisa de democracia regional, para inverter este ciclo dramático de desequilíbrio sócio-económico e de desertificação, havendo que levar a sociedade civil a reagir e a mostrar à classe política a sua vontade reformista, peço o vosso máximo empenho e colaboração, através de várias vertentes:

1- Reenviando este meu correio electrónico e os seus conteúdos, a todos os endereços constantes nas vossas listagens, para obtermos a máxima divulgação da mensagem;

2- Subscrevendo a Petição pela Regionalização, e levando os vossos familiares, amigos, colegas e conhecidos, a fazer o mesmo;

3- A manifestar ao Movimento Cívico a vossa disponibilidade para aderir como associados, e/ou para colaborar em termos práticos nesta campanha.

A todos o meu obrigado, a uns, pela compreensão, a outros, pela ajuda e solidariedade, nesta causa que não conhece fronteiras nem bandeiras político-partidárias.

Os meus cumprimentos

José Mendes Bota


Visite o nosso Portal de comunicação
http://www.mendesbota.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...