22 agosto, 2008

Na loja dos 300, não haverá ministro melhor?

A bossalidade insolente deste homenzinho é tal, que já não há adjectivos que sirvam para o qualificar. Num momento em que se repetem mortes, repito, mortes, de seres humanos, o ministreco "lamentou" o ocorrido, mas foi adiantando que admite encerrar definitivamente a linha do Tua! Este homem é de um primarismo revoltante! Mas como é possível que o país progrida com "pilotos" deste calibre ao leme? Como, meus senhores?

Quando lhe disseram que o Presidente da Câmara se queixara de ainda não ter conhecimento do relatório do governo do ultímo acidente ocorrido naquela linha (12/02/2008), o senhor Jamé rematou: "não comento especulações!".
Minutos antes, este cromo meio alucinado, tinha afirmado com o ar mais sério do mundo que aprendeu a fazer (mal), o seguinte: "dentro de um mês, no máximo, terá de estar pronto o relatório para apurar as causas deste acidente!". Um mês, meus amigos! Ouviram? Escrevam, porque daqui a seis ou sete mêses, se lhe perguntarem como está o relatório do acidente de ontem, o senhor ministro vai certamente dizer outra vez que não comenta especulações. Como é fácil, ser ministro com este brilhante sentido de responsabilidade!

Daqui lanço um repto aos durienses e às gentes do Tua. Revoltem-se! Vão para a rua, manifestem-se e exijam a demissão imediata deste incompetente. Não é a linha do Tua que deve fechar, é este Ministro que tem de ir de férias vitalícias. E para o r. q. o. parta, de preferência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...