02 dezembro, 2008

Dragões têm delegação na TAP

Núcleo oficial do clube comemorou o primeiro aniversário
00h30m
N.A.L.

A paixão pelo F. C. Porto pulsa para lá do plano terrestre e cruza os céus. Foi essa paixão que motivou um grupo de funcionários a fundar os Dragões da TAP, delegação oficial dos portistas.
É composta por 150 associados, muitos deles elementos da companhia área e que ontem se reuniram, ao almoço, no Hotel Tiara Park Atlantic Porto, onde comemoraram o primeiro aniversário. Depois, rumaram ao estádio... mas pela via terrestre.
Os Dragões da TAP nasceram em Lisboa, onde "há cada vez mais portistas", diz, ao JN, Sérgio Araújo, comissário de bordo e fundador da delegação. "Apercebi-me que havia muitos adeptos do F. C. Porto na TAP e comecei a reunir assinaturas".
Da teoria à prática, a ideia consumou-se e o núcleo tem uma sede virtual na Internet, no qual os associados "partilham ideias" sobre a vida do clube. "Sabemos que há um diferendo entre o F. C. Porto e a TAP, caso contrário pretendíamos que fossem os elementos da nossa associação a transportar a equipa nas viagens oficiais", diz Sérgio Abreu.
Não faltam candidatos, um deles é o comandante Rui Pinho, indefectível portista: "Em todos os voos, passo em vertical pelo Dragão e digo aos passageiros 'Estádio do Dragão, à direita ou à esquerda'. É fabuloso..."
(Fonte JN)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...