04 dezembro, 2008

Louvável iniciativa da Associação Comercial do Porto

Sou portuense e portista, mas como tripeiro dos "sete costados" que me prezo de ser, tenho muito respeito e simpatia por todos os clubes rivais da nossa cidade. São todos do Porto e Grande Porto! Neste particular, penso não estar só. Esquecendo alguns fanáticos (que os há em todos os clubes), não exagero se apostar como a maioria dos portistas respeitam e simpatizam com os outros clubes da cidade. Não sei é se se poderá garantir o contrário, mas para o caso isso não importa agora.
Além do FCPorto, já fui sócio do Boavista e do Estrela Vigorosa e Sport (para jogar ténis) e sinto igual estima pelo Leixões e o Sport Comércio e Salgueiros. O que importa realçar, é a iniciativa de Rui Moreira, através da ACP, de promover eventos de apoio ao clube do Bessa. Esperemos é que a ingratidão nunca aconteça e que o Boavista renasça para a 1ª. Divisão.
Clique sobre o título do post para ver vídeo da RTPN

4 comentários:

  1. Perfeitamente de acordo, rivalidades à parte é um Clube histórico da Cidade, mais uma vítima do " sistema " - apesar de culpas próprias - e "Renovar o Porto " também é isto, recuperar as instituições da Cidade.
    Parabéns à ACP.

    ResponderEliminar
  2. Caro Rui Valente, assino por baixo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. a proposito do salgueiros: em http://scsalgueiros08.blogspot.com/ podem acompanhar as noticias na nova vida do agora salgueiros 08

    ResponderEliminar
  4. Perfeitamente de acordo e assino por baixo as suas palavras.

    Até porque, também, à cidade do Porto, fazem faltas estas instituições!

    Um abraço,

    Renato

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...