30 abril, 2009

Diferentes perspectivas da escultura do Dragão Caixa



Posted by Picasa

2 comentários:

  1. 29-04-2009
    Numa guerra de Ferreiras, João pode ajudar Jesualdo
    "O João, pode ser o João"

    Todos sabemos que Luís Filipe Vieira gosta de João Ferreira. Com razão, diga-se, porque o árbitro da A.F. de Setúbal, a mesma de Bruno Paixão e Lucilio Baptista, sempre foi um grande amigo. Aliás, os três metralhas de Setúbal costumam fazer tudo para que os portistas acreditem que existe batota no futebol português.

    Quem também gosta muito deles é a Liga. E por isso são escolhidos com bastante frequência para jogos onde não deviam meter os pés.

    É o caso do jogo da Madeira entre o Maritimo e o FC Porto. Com um grau de dificuldade elevada merecia um árbitro de qualidade e não um amigo de Luís Filipe Vieira.

    Vamos por isso sentir dificuldades até porque João Ferreira vai apitar de Ferrari e, tirando o Hulk que a esta hora deve estar a mudar o óleo, os jogadores da Liga portuguesa não gostam muito de grandes velocidades. Sendo que a distância que separa o actual Tri-Campeão do segundo classificado, e que tanto irrita os fundamentalistas da comunicação social, pode vir a ser menor caso o Sporting vença o Domingos no sábado.

    Mas tudo bem, estamos habituados a lutar contra tudo e contra todos e não é agora que vamos mudar. Até porque há males que vêm por bem e está na hora de Jesualdo Ferreira receber públicamente (já terá recebido nos bastidores) o presente que merece: o sim de Pinto da Costa.

    É por isso que o roubo pode vir a ser útil. Se o conseguirmos vencer ficamos com o Tetra garantido, mas se desta vez o amigo de Luís Filipe Vieira for mais forte que o FC Porto, Pinto da Costa pode aproveitar a passadeira vermelha de João Ferreira para mostrar a todos que conta com o treinador. Já o fez no passado em situações semelhantes, também o pode fazer agora. Jesualdo agradecia e nós também.

    Blogue Portogal

    ResponderEliminar
  2. De lisboa, nem bons ventos, nem "verdade desportiva", como diria (ó dizes!) o brilhantina da SIC.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...