02 maio, 2009

Luna Rossa/Claudio Villa

4 comentários:

  1. Claudio Villa é mesmo para um bom fim de semana em Granada, terra sonhada por mim, mas nunca visitada.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. A luna, ontem, é que não esteve lá muito «rossa», foi mais «bianco-nera»...

    Será que como o PdC diz, há mesmo justiça divina?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez surpreendeu-me! Não tenho palavras para descrever-lhe o quanto gosto da "canzone napolitana" (ler no "patuà" que, infelizmente, não sei falar). Continue com o bom blog que é minha visita diária!

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo B.,

    É muito agradável saber que partilha do meu gosto pela música, sobretudo do entusiasmo com que fala do assunto.

    Obrigado, e apareça mais vezes mesmo que seja para criticar.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...