11 fevereiro, 2010

Noronha de Nascimento e as escutas a Sócrates [na SIC]

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Vamos lá ouvir o Noronha do Nascimento na RTP para ver se percebo alguma coisa. Sabe Rui, eu, não sei se é da idade, não entendo estas trapalhadas, mas é de certeza defeito meu, porque é tudo clarinho e transparente...

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Acabei de ouvir Noronha do Nascimento. Conclusão: em tempos de crise o que é preciso é confusão. Quanto mais confusão melhor. O zé pagode assiste à confusão e ri...

Um abraço

Anónimo disse...

Túnel da Luz:

Sindicato critica silêncio do presidente da Liga

Evangelista fala em «danos graves no futebol português»

O presidente do Sindicato de Jogadores criticou nesta quinta-feira o silêncio do presidente da Liga, relativamente ao caso do túnel da Luz, que resultou (para já) em suspensões preventivas de Hulk e Sapunaru, jogadores do F.C. Porto.

«Acho que o presidente da Liga é inteligente, compreende esta mensagem e acho que lhe ficava bem pronunciar sobre o assunto. No futebol português, estamos habituados ao silêncio de alguns dirigentes sobre temas nucleares», disse Joaquim Evangelista, citado pela agência Lusa.

O líder do Sindicato defende que a morosidade do processo «está a causar danos graves no futebol português, numa altura em que a crispação é tão grande». «Foi ele próprio (Hermínio Loureiro) que no início do mandato como presidente da Liga disse que o que mais importava era os jogadores, os treinadores e os árbitros. Neste caso, tem que se lembrar dos jogadores», acrescentou Evangelista.
in Maisfutebol

__________

Só agora ?!

Tão Frouxo ?!

meirelesportuense disse...

Eu também escutei estas palavras e mais algumas dadas à SIC...O senhor Noronha Nascimento diz que as escutas e os SMSs em que intervém o nosso PM, ou o seu telefone, não continham elementos de prova na matéria em Investigação, por isso seriam de anular, daí a ordem para a sua destruição...Isso não quer dizer que em outras chamadas ou mensagens -que ele NN não tinha que verificar- terceiras figuras não tenham invocado o nome do PM, para sugerirem execução de actos que podem constituir ilícito...

renato disse...

Estes cromos todos juntos e bem amarrados, podiam ir para a Etiópia onde poderiam ser úteis à população que morre de fome, ajudando-os a trabalhar na terra e a semear ideias lúcidas e transparentes, como as que vão inventando por este país miserável, com uma capital carregada de proxenetas ao serviço dessa "nação" chamada portugal!

E anda o resto do país a sustentar esta cambada!

E por falar em portugal, mais 2 parasitas (Alegre e Santana) que já recebem 2 pensões do estado, solicitaram mais uma pensão vitalicia!

Abraço