10 fevereiro, 2010

Rangel a lebre de Rio...

até já tem na claque o "histórico"* Miguel Veiga.



* também existem os dinossauros, os mamutes, ...

9 comentários:

Rui Valente disse...

se assim fôr, é burro, porque talvez tivesse mais sucesso se corresse por ele próprio. Mas, se já tem na claque "pedantossauros" como o que refere, é bem possível que as moscas mudem e preservem o seu "habitat natural"...

Anónimo disse...

Gloriosos vendedores da banha da cobra
Como diz este texto do JN o vendedor da banha da cobra existe, não é uma personagem de histórias de ficção. A queixa/reclamação, já antiga mas sempre actual de Elsa Fonseca, é a prova disso mesmo.

Terça-feira, Fevereiro 13, 2007

Elsa Fonseca de Lisboa fez uma queixa ao www.queixas.co.pt contra o Benfica. Incrivel o que os dirigentes desse clube mafioso conseguem fazer!

queixa / reclamação nº: 11059
autor: Elsa Fonseca
entidade visada: Sport Lisboa Benfica
tipo de queixa / reclamação: Publicidade
data: 2006-12-28 08:09:24
_________
Texto a não perder no blogue Portogal

Anónimo disse...

Não tenho simpatia nenhuma por esse Miguel Veiga.

E Aguiar Branco e Rangel não nos levam a lado nenhum.

Anónimo disse...

Os representantes dos jogadores Hulk e Sapunaru ou grupo de adeptos portistas deveriam dirigir carta às embaixadas do Brasil e Roménia sensibilizando-as para dar darem atenção a este estranho caso e dar nota disso à imprensa?????

antonio disse...

paulo rangel foi meu professor.. é um homem inteligente, cativante e culto e que defende valores em que é acredito

talvez não faça mal ao país alguém com um grau de cultura e inteligencia superiores ao chico-espertismo como pm, e ainda por cima do porto

António Alves disse...

caro antonio,

até concordo consigo na apreciação que faz às qualidades humanas de Rangel. mas não lhe pareceque esta candidatura é extemporânea e estranha no actual contexto? Rangel ainda há pouco garantiu peremptoriamente que não se candidatava. Todos sabemos as ligações de Rangel a Rio. Na minha opinião esta candidatura serve apenas para bloquear o PPP e pulverizar o eleitorado PSD e desse modo aplainar o caminho ao Rio. Aliás, o advogado Aguiar Branco faz parte da mesma estratégia. É mais ruído no espectro radiofónico :-).

António Alves disse...

... e Rio sabe q Sócrates ainda não sai tão cedo. as sondagens ainda lhe são favoráveis, faltam praticamente 4 anos até novas eleições e Sócrates não tem para onde ir

Deacon Blue disse...

Enorme tiro no pé do Rangel.
Diz ele que devido à situação de excepção em Portugal.
Deve de achar-se então o unico capaz...
faz lembrar o Barroso que "cagou" de alto em quem votou nele para Portugal. se calhar pelas mesmas razões que o Rangel mas por causa da europa.
estes individuos não têm vergonha na cara pá?
O Rangel, pessoa aliás por quem tenho/tinha uma estima muito especial, no que a mim diz respeito, ficou muito mal na fotografia. acaba de assinar o pedido de entrada no grupo dos tachistas PS/PSD.

TENHAM RESPEITO PELO POVO PÁ!

VENHAM DE LÁ OS ALEMÃES TOMAR CONTA DISTO PORQUE A INCOMPETÊNCIA IMPERA!
ESTOU FARTO DESTE CIRCO!


P.S. - peço desculpa por alguns termosmenos apropriados!

dragao vila pouca disse...

Era este que deixei no Público:
«Amiguismo.
Quem sabe ele não chega a Primeiro-Ministro e à semelhança de Rio na Câmara, também contrata o escritório de advogados de Miguel Veiga para para "aconselhamento" jurídico?»