23 janeiro, 2011

Declarações de Luis Alberto sobre incidente com Jorge Jesus



Topem a "doçura" do entrevistador... E liguem estas cenas à expulsão de 3 [leram bem, três!] jogadores e o treinador do Rio Ave, no jogo Rio Ave-Guimarães. Rio Ave esse, que "por acaso" [sempre e só por acaso], vai jogar para a semana com o glorioso Benfica!

Misturem bem todos estes ingredientes com a oportuníssima contratação de Jardel pelo Benfica na véspera, sim [na véspera!] do jogo entre a equipa deste jogador com o Benfica, e terão um prato sublime de transparências e de verdades desportivas...

8 comentários:

  1. a mim impressiona-me o nº de comentários. Zero!
    O que quer dizer!?
    É evidente, que o país se atolou neste buraco dos sem ética, porque os conformados deixaram que os sem vergonha tomassem conta do poder.
    à luz dos princípios, e não da citação bacoca do "regulamento", sempre quero ver como se pronuncia, ou não, a "Comissão Disciplinar da Liga"...

    ResponderEliminar
  2. Os conformados são a trupe dos "politicamente correctos", dos "não ponhas as mãos no fogo", dos "não me comprometas", dos "videirinhos".

    É essa escumalha que corrói a dignidade do povo, e o povo burro, permite que lha roubem.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde vou colocar uma ligação no meu blog. Dê uma passada no meu!

    Abraço

    http://mentirasvermelhas.blogspot.com/2011/01/as-manobras-vermelhas.html

    ResponderEliminar
  4. Pelas imagens disponíveis durante a transmissão da TVI, Jorge Jesus intrometeu-se entre Luís Alberto e Franco Jara, ao ver o médio brasileiro a reclamar com o avançado encarnado e agrediu Luís Alberto com uma chapada.

    Meus amigos, desenganem-se porque não vão haver quaisquer castigos.
    Nem o árbitro principal, árbitros assistentes, delegado da Liga e forças policiais viram nada.
    A comissão disciplinar já tinha mudado de canal, e como é óbvio não vai aparecer nenhum interessado a solicitar que seja aberto o tal inquérito disciplinar. A imprensa já está a escamotear esta situação.

    Será que o FC do Porto vai solicitar a abertura de um inquérito ?

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Mais um caso, semelhante a outras "atitudes honestas" dos dirigentes do clube vermelho de Lisboa. Já fizeram muitos casos destes no passado, como contratar Marcelo (maior marcador da Académica)e Nuno Gomes do Boavista po exemplo na semana anterior ao jogo.
    Depois a comunicação social não viu ou "branqueia" o que se passou e não há castigos. Já o F.C.Porto é sempre culpado,basta lembrar Ulk e Saponaru na época passada e o Braga que foram logo castigados para os afastar da corrida ao título. Jogadores castigados antes do jogo com o Benfica então é vulgaríssimo, todos os anos isso acontece.
    Árbitros a ajudar, também é "normal" senão a imprensa desportiva fala deles durante muito tempo.
    Por estas e por outras é que Portugal tem de mudar!

    ResponderEliminar
  6. As imagens são mais que suficientes; mostram o bronco do treinador dos Lampiões J.Jesus, agredir o jogador do Nacional.

    Já sei que o covarde do àrbitro da partida, nada escreveu.
    Ninguém viu nada, não se passou nada, nós é que somos cegos e burros.

    Só espero que a respeitavel LIGA e o Conselho de discíplina, façam justça. Para já não há túneis, mas continua haver provocações destes insurrectos Vermelhos.

    Mais uma vez num canal público, RTPN,um comentarista que mais pareçe um "balão de banha", voltou a insinuar que o FCPorto é beneficiado pela àrbitragem com penaltis que são decisivos. Este é mais um moço de recados do Javardo de Paredes.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  7. Não vai acontecer nada como não aconteceu em outras ocasiões!
    Para começar o árbitro não mensionou nada no relatório!
    Eu gostava era de saber porque é que depois de uma vitória facil e por numeros expressivos os porcos vermelhos grunhiam tanto!Se calhar os dois golos marcados pelos ilheus não fazia parte do acordo!
    Depois tambem gostaria de saber porque é que o jogador madeirense depois de levar um bilhete nas trombas diz que apenas foi empurrado!

    ResponderEliminar
  8. É preciso coragem, carácter, vergonha na cara e dizer não ao cinismo e à hipocrisia.

    Mesmo que estivesse sozinho não me calaria, mas não estou. Há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não.

    Congratulo-me por o Rui e muitos outros, pensarem como eu.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...