25 janeiro, 2011

Uma besta do PS

Se o cavalheiro da foto, de mau aspecto, que tem responsabilidades civis acrescidas pela sua condição de deputado* do PS no Parlamento Europeu, se atreveu a afirmar, sem o mínimo de pudor, para uma rádio pública, que os adeptos portistas tinham um baixo Q.I.[quociente de inteligência], eu, que nem sequer sou político, nem nunca prometi aos portugueses que lhes ia resolver os problemas para resolver os meus, afirmo aqui, sem papas na língua, enojado, que este indivíduo é um anormal, um criminoso à solta que urge meter na prisão, antes que alguém faça justiça pelas próprias mãos.

Ps-Como alguns outros políticos, este deve ser daqueles que quando faz a barba pela manhã pergunta ao espelho: como é que um calhau como tu chegou a deputado?

*Soube agora que este malcriadão, afinal já não é deputado. Não interessa,  já foi. E mesmo que não o tivesse sido, devia ter mais cuidado a falar. Assim, dá-nos o direito de responder na mesma moeda, ou pior... 

9 comentários:

  1. Caro Rui Valente,

    Assino por baixo e só me admira que em TODOS os programas de bola os representantes do clube do regime sejam execráveis. Ou talvez não me admire assim tanto...O facto de ser numa estação pública paga por todos nós ,isso sim, deixa-me revoltado e por isso alguém do nosso clube deve tomar posição! Basta de silêncio!

    Um abraço,

    Portista de Cascais

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo totalmente!Estou enojado com as declarações desse mentecapto.

    ResponderEliminar
  3. Este é mais um chulo da política e dos portuguêses.
    É um coitado deputado da nação de baixo nível, um bronco.
    É com merda desta qualidade, que os portuguêses estão como estão.
    Isto de o deixar falar em programas de rádio e televisão, viboras rastejantes como esta, inteligência cheia de caspa, não vamos a lado nenhum.
    Este cromo é mais um desprezível intelectual de bueiro.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  4. fiz uma reclamação ao provedor do ouvinte da RDP. Deviam fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Caro Miguel,

    você fez uma reclamação ao Provedor, eu accionei uma Petição que tenciono levar à Assembleia da República se houver, como espero, quórum para isso. Fizemos bem. Mesmo que no final ambas as iniciativas sirvam apenas para provar a sua inocuidade democrática...

    ResponderEliminar
  6. O Manel da caspa? Já não é deputado, era tão brilhante, tão brilhante, que nas últimas eleições ficou num lugar não elegível.

    São estas figurinhas, escolhidas a dedo pelos responsáveis dos programas, cuja a única condição é serem anti-portistas primários e arruaceiros.
    Depois, aqui del rei que insultaram, ou pior, o Manuel dos Santos...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. este anormal, "nharro" de origem, trás atrás dele a merda dos animais da aldeia onde nasceu, e se fez vermelho.
    É um sub-produto acabado do nacional-porreirismo. teve uma carreirinha de merda na comissão dos hospitais, e depois saltou para a política, como muitos outros conterrâneos do mesmo calibre.
    QI é coisa em que ele é "mestre"...

    ResponderEliminar
  8. Não é este o tal tipo que começou a sua carreira profissional numa empresa a recortar notícias dos jornais porque não tinha capacidade para mais?

    ResponderEliminar
  9. Ter este individuo como presidente da Assembleia Geral da minha Ordem Profissional,mete-me um asco que nem imaginam, infelizmente só me conforta o facto de não ter votado nesse mentecapto.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...