Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Caro Rui Valente,
ResponderEliminarA RTP é, de facto, uma das coisas mais deprimentes e revoltantes deste país. Ontem, após o jogo do nosso Porto, ganhei coragem e tentei - burro...- ouvir o banhoso do Gobern. Como é possivel tanta tamanha falta de vergonha com a complacência total do pseudo jornalista de serviço?! Hoje e após a agressão do profeta não esperava outra coisa: o branqueamento e a falta de isenção! Fosse com o Villas Boas e lá ficava o Cavaco para segundo plano...
Por tudo isto e por tanta revolta que sinto venho pedir-lhe que nunca deixe de defender o FCPorto e de denunciar o que tantos outros tentam calar!
Um abraço,
Portista de Cascais
Este é o país de acolhimento dos sem vergonha, sem ética e sem princípios.
ResponderEliminarDe maneira que a argumentação com eles terá de ser à moda de Fafe.
Já tarda!
O que mais me indigna é ver os proxenetas da RTP a quererm fazer de nós parvos!
ResponderEliminarSe um dia alguém lhes passar a mão pelo pêlo, eu aplaudo e peço bis!