A propósito do que aqui postei, encontrei este vídeo sobre o mesmo assunto:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Este país Lisbogal como bem disse alguem,não é de todo para se levar a sério!
ResponderEliminarO povinho de merda que nele habita o melhor que tem a fazer é tratar da sua vidinha o melhor que puder e mandar o resto ás malvas!
Que tristeza!Os gajos da camorra Ciciliana ao pé destes filhos da puta não passam de meros anjinhos!
F..... da P..., ladrões do povo, centralistas, escumalha maligna.
ResponderEliminarAde chegar o dia a estes abutres, que nem papel vão ter para limpar o cu, e
não digo mais nada, porque se não vomito de tanto nojo.
O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.
Rui, o que é pena, é que uma coisa desta gravidade, mereça tão pouca atenção, quando devia, daqueles que pagam balúrdios para os chorudos salários dos Mexias, Catrogas e afins, uma tomada de posição firme e um forte sentimento de revolta. Somos roubados, gozam com a nossa cara - Mexia vir comparar o preço da electricidade em Portugal, com a média europeia, esquecendo, o que ganham uns e outros, só pode ser a gozar connosco - e nós, anestesiados, deixamos.
ResponderEliminarBem-haja o José Gomes Ferreira.
Um abraço