30 janeiro, 2016

O clube do regime deve andar distraído...

Segundo apurou também o JN, o presumível traficante contava com o apoio de um agente da PSP para tentar escapar à vigilância dos inspetores da Polícia Judiciária (PJ).
O despacho de acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Ministério Público de Sintra tinha de ser - e foi - proferido até ao dia 23 deste mês, para evitar a libertação de Carriço e de outro arguido, também em prisão preventiva. É que ambos tinham sido detidos a 23 de julho de 2015 e o prazo máximo desta investigação era de seis meses.

O Ministério Público acaba de acusar José Carriço, o indivíduo que era diretor do Benfica quando foi apanhado com nove quilos de cocaína num automóvel do clube, de tráfico de estupefacientes na forma agravada.
Não é possível! Estes gajos são todos uns anjinhos.
A culpa deve ser do Pinto da Costa

4 comentários:

  1. J.Ferreira Lopo30/01/16, 15:22

    O Zé Carriço teve um bom mestre.

    ResponderEliminar
  2. É como diz o outro; se fosse aqui no Porto estavamos todos mortos!

    ResponderEliminar
  3. Desde de presidentes vigarista, bêbados, traficante de pó branco, este é o tal clube do Regime o polvo da Máfia, que compra tudo e todos, eles é que são o tal Sistema os protegidos de uma justiça podre.

    Costa do Castelo.

    ResponderEliminar
  4. Não é á toá que se não me falha a memória estavam varios inpectores da PJ na lista de Vieira nas ultimas eleições para a presidencia do SLB.

    Saudaçoes Portista

    Paulo Almeida

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...