20 junho, 2008

Links do dia

1 A estratégia de Elisa (Paulo Ferreira do JN)

2 MP arquiva processo contra Carolina Salgado (Nuno Miguel Maia)

3 Cavaco Silva diz que há algum atraso no processo Casa Pia


1 Elisa Ferreira inspira-me alguma confiança, mas, e se ela chega ao poder e faz o que muitos "socialistas" ( e os outros) do Porto têm feito? Ou seja, se ela depois de ganhar a Câmara, mete a viola no saco, e começa a obedecer ao "big boss" do partido, o que é que nós podemos fazer, além de esperar mais 4 anos? Meus senhores, esta democracia dá-vos garantias?

2 Nuno Miguel Maia (o "repórter" do JN ao serviço de Lisboa). à falta de melhor, repete o que já sabíamos. Isto, é o que se pode chamar, perseverança centralista.

3 Cavaco Silva está a fazer progressos, nós andávamos distraídos. Oportuníssimo, ele veio agora lembrar-nos que o Processo Casa Pia está atrasado. Sabiam?

3 comentários:

  1. Também gostaria de ver a Elisa Ferreira a concorrer pelo PS, embora eu more em Gaia. Quanto ao Dr.Rio, acho que tem sido sofrível a sua actuação.
    A actuação do Rio peca muito por não ter sido criado nenhum projecto inovador na região, ao contrário de Fernando Gomes que lançou a capital da cultura, o parque da cidade e a construção do metro.
    Para o norte são precisos políticos muito mais interventivos e que queiram realmente defender os interesses da região e creio que a Elisa Ferreira nesse aspecto pode ser uma mais valia muito significativa relativamente ao RIo.

    ResponderEliminar
  2. Penso que Elisa Ferreira seja uma boa candidata à C.M.P.

    Por ser uma regionalista convicta e por ser sócia do grande F.C.Porto. Além da sua competência técnica e política.

    É uma mulher que também se sabe movimentar no seio do Parlamento Europeu, onde é, actualmente, deputada.

    Perante estes atributos sempre dará aos Portuenses uma garantia de tentar fazer aquilo que vai prometer e "bater" o outro candidato anti-porto e anti-regiões e anti-cultura e anti......
    senhor rui rio.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois...
    O problema é à posteriori. Estou muito céptico relativamente aos políticos (todos), mas, enfim. Aguardemos.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...