29 julho, 2008

Guilherme Aguiar atribui responsabilidades à "vaidade incomensurável" de Ricardo Costa

Clicar sobre o título do post para ler notícia completa

O primeiro responsável é o presidente da CD da LPFP. Esse e a sua vaidade. Mas vamos ver o que acontece. Ele ficou muito bem na fotografia. Embora seja do Norte, não tem clube do Norte. A vaidade dele é incomensurável. Se ele for verdadeiro é capaz de dizer que é do Benfica. Se for mentiroso, se calhar diz que é da Académica", afirmou.

"Aquele encontro dos cinco conselheiros foi manifestamente ilegal. Isso só acontecia no tempo antesdo 25 de Abril. Foram violados os direitos democráticos".

"Até respeito a decisão de hoje da FPF, mas isso se houvesse algum fundamento legal nesse parecer. Se houvesse uma opinião isenta e bem estruturada".

Comentário

  1. Pronto, okey, o garôto do advocadozeco é vaidoso. E daí? O sistema judicial desta "coisa" onde (ainda) estamos e (ainda) respiramos, também é vulnerável a caprichinhos de meninos mimados? Pelos vistos, é. Muito respeitável, sem dúvida...
  2. Se o encontro dos 5 conselheiros - imparcialmente benfiquistas - foi ilegal (e foi) , estes homenzinhos praticaram para todos os efeitos ilegalidades. Nas barbas do povo! Quanto ao "isso só acontecia antes do 25 de Abril", não será bem assim. E quanto à violação dos direitos democráticos também não, porque "isto" aqui está longe de ser uma democracia.
  3. Respeito pela decisão da FPF? Se não há fundamento legal no parecer como pode haver lugar ao respeito? Continuo na minha. Enquanto se insistir na manipulação dos valôres, com miríades de expedientes jurídicos a contribuir para esta bagunça, nunca chegaremos a ter uma noção coerente do que é o respeito. Senão perguntem ao Vale e Azevedo se não se considera uma pessoa respeitável. Vão ver, que até é muito capaz de se sentir ofendido com a pergunta... ninguém conseguirá perceber o que é o respeito. Senão, perguntem ao Vale e Azevedo se não se considera uma pessoa séria. É até capaz de ficar ofendido com a pergunta...

1 comentário:

  1. Caro Rui.

    Sabemos que tudo isto tem como meta atingir o FCPorto e o seu Presidente P.Costa.

    Veja que até o clube da terra da "fundação" já enviou para a UEFA o despacho da Federação que condena o Boavista e Pinto da Costa, na mira de entrar directamente na Champions.

    Mas parece que lhes vai sair o tiro pela culatra, porque, parece-me, que a UEFA disse que já não havia alterações esta época, até porque já há sorteios na próxima
    6ª feira.

    Só LHE digo que estes F.D.P. sairam pior que os mouros da capital do império.

    Abraço

    Renato Oliveira

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...