13 fevereiro, 2009

O buraco de ozono made in Lisbon


Hoje, o Record deu férias ao veneno habitualmente destinado o FCPorto e resolveu solidarizar-se com a saúde das vacas. Não há problema, porque o Jogo, de Joaquim Oliveira, trabalhou em seu lugar. A Bola, faz jus à imagem de transparência e rigor, do futebol jogado, daquele blá-blá-blá que o A. Pedro Vasconcelos gosta de usar para passar por sério, no programa Trio de Ataque.

Há muita gente a viver da venda destes pasquins, mas pessoalmente ficaria muito satisfeito se o patrão os mandasse para a rua. Há muita gente séria, desempregada, e esta escumalha não merece um cêntimo do que recebe, porque o que faz não é trabalho, é poluição social.

Nota:Espero que nenhum portista que se preze, gaste o seu dinheiro para alimentar este lixo, e que, o senhor Pinto da Costa saiba cortar relações definitivas com o amigo da onça, Joaquim Oliveira. Ah, e já agora, que a ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação) dê sinais de vida, quanto mais não seja para justificar a sua existência ou provar que regula alguma coisa.


OBS.

Nem de propósito. Às vezes há lapsos que acontecem por bem. Foi o meu caso. O nosso amigo Vila Pouca fez aqui um comentário para o facto de, a reprodução do Record que plasmei aqui acima pertencer à edição de ontem, o que devia implicar a alteração do respectivo texto. Só que, se o fizesse renunciaria a este precioso reforço sobre o que lá escrevi. Ora, aqui o têm, actualizado e mal cheiroso...

4 comentários:

  1. ...e não esqueçamos a "pluralidade" desse bastião da objectividade que é o canal de TV de pagamento compulsivo.
    Já começou o telejornal, e aí está a enfatizar as queixas daquele clube de Carnide, "esquecendo" as considerções do tribunal, que só salientam quando lhes convém. Também aqui há muito para regular...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Rui, essa foto do Record é de ontem, na de hoje, lá está em todo o seu esplendor, contra o F.C.Porto, a campanha:- vamos castigar Lisandro e B.Alves.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Que bichos simpáticos são os abutres ao lado destes vermes.

    ResponderEliminar
  4. Victor,

    ...digamos que,é uma pluralidade muito singular...

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...