13 fevereiro, 2009

Pistas...


... para vermos se a Máfia instalada em Lisboa (com tentáculos no Porto), tem a noção do ridículo, já que, como é fácil de constatar, perderam, inexoravelmente, a noção de seriedade.

Eis aqui, as primeiras iniciativas/propostas, para os noticiários desta noite e de todas as que se seguirem, durante os próximos 50 anos, com cobertura multimediática em horário nobre:

Exigir, a contar desta data, de Sua Exa. o Presidente da República, as seguintes condições:



  • árbitros sócios e adeptos fanáticos do FCPorto em todos os jogos nacionais e internacionais que participe.

  • que seja levantado um processo sumaríssimo a Luís Filipe Vieira cada vez que ele diga Ah, ou respire

  • o monopólio absoluto de todos os orgãos de comunicação social (incluindo os jornais gratuitos), com sede e direcção executiva, obrigatória, na cidade do Porto

  • a nomeação de uma equipa especial de inspectores da PJ (adeptos fanáticos do FCPorto), para investigarem as fontes de riqueza do Presidente do SLB

  • prosseguir com as investigações até se encontrarem provas susceptíveis de incriminar LFV. Caso não seja possível descobrir elementos de prova (o que não é difícil), aplicar-lhe uma pena de prisão perpétua por se recusar a falar

  • extinção, ad eterno, do SLB

Em nome da transparência e dos bons costumes, assinam, os cidadãos do Porto


6 comentários:

  1. Aqui deixo a minha Assinatura de +

    pois concordo inteiramente com todas estas e demais medidas a tomar nesse sentido.

    ResponderEliminar
  2. 13-02-2009 LABAREDAS

    Castiguem-nos!

    O Labaredas não ficou indiferente ao ruído do histerismo: «Castiguem!». Numa manhã marcada pela falta de equidade jornalística – as manchetes só servem para punições prévias e «esquecem» os arquivamentos de processos -, os pasquins do costume dão eco a tentativas amorfas de fazer queixinhas. É uma espécie de estrebuchar desesperado.

    Melhor que qualquer psicólogo, sentenciam intenções, tornam-se especialistas em motricidade e vestem a pele dos juízes. Faz parte do desatino, da manipulação, da falta de jeito. Pelo Labaredas, está tudo bem. Castiguem-nos!

    Peçam castigos por sermos os melhores, por sermos Tricampeões, por sermos admirados além fronteiras. Força! O F.C. Porto, o Estádio do Dragão, o Rio Douro. Castiguem tudo! Castiguem a Torre dos Clérigos, que está ali há anos, acampada, em fora-de-jogo, claramente adiantada em relação à penúltima árvore do Jardim da Cordoaria. Queixem-se à vontade, clamem pela justiça que mais vos aprouver. Nós vamos continuar a ganhar!

    ResponderEliminar
  3. Está registada a sua inscrição, caro dragão, só que, se não se importa, o seu número de inscrição vai ter que ser o nº.2, porque como fui eu quem teve a ideia da Petição o Nº. 1 é para mim.

    Obrigado pela colaboração e um abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu devo ser o três , mas se for o quarto ou quinto melhor.

    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Então a RTP...

    ResponderEliminar
  6. Quique Flores afirmou ontem que: "Também simulei faltas no meu tempo". É simpático da parte dele, mas parece-me que estas declarações vem com muito tempo de atraso...o penálti simulado do Di Maria contra o Braga já foi há mais de um mês...

    E o Moutinho?!

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...