10 abril, 2009

BOA PÁSCOA!

e cuidado com as guloseimas

2 comentários:

  1. Obrigado, igualmente e digo o mesmo: cuidado com as guloseimas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Um exemplo até no râguebi
    GALESES DO OSPREYS INSPIRAM-SE NO FC PORTO DE OLD TRAFFORD







    A imprensa inglesa adorou o FC Porto de Old Trafford, mas a exibição dos dragões em Manchester teve um impacto muito mais vasto e serviu até de inspiração para outros desportos. O conjunto galês Ospreys dedica-se ao râguebi e defronta amanhã os irlandeses do Munster para a Heineken Cup, uma espécie de Liga dos Campeões da modalidade.

    Sean Holley, o treinador, foi claro na antevisão do duelo com os atuais detentores do título. "Sei que vamos jogar contra os campeões europeus mas, como vimos acontecer com o FC Porto diante do Manchester United, isso pode significar algo de especial", vincou, insistindo na filosofia portista: "Não faz sentido estar nesta competição se não acreditarmos que podemos vencê-la. Num dia bom, sei que somos capazes de ganhar a qualquer equipa."

    O que mais agradou aos galeses foi a postura do campeão de Portugal, que nunca se inferiorizou pelo facto de estar a jogar na casa do campeão europeu. O Ospreys salienta a cultura ofensiva do FC Porto e quer ter no seu conjunto dignos sucessores de Rodríguez, Hulk e Lisandro.



    Data: Sábado, 11 Abril de 2009 - 7:51

    In Record



    BOA PASCOA.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...