e cuidado com as guloseimas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Obrigado, igualmente e digo o mesmo: cuidado com as guloseimas.
ResponderEliminarUm abraço
Um exemplo até no râguebi
ResponderEliminarGALESES DO OSPREYS INSPIRAM-SE NO FC PORTO DE OLD TRAFFORD
A imprensa inglesa adorou o FC Porto de Old Trafford, mas a exibição dos dragões em Manchester teve um impacto muito mais vasto e serviu até de inspiração para outros desportos. O conjunto galês Ospreys dedica-se ao râguebi e defronta amanhã os irlandeses do Munster para a Heineken Cup, uma espécie de Liga dos Campeões da modalidade.
Sean Holley, o treinador, foi claro na antevisão do duelo com os atuais detentores do título. "Sei que vamos jogar contra os campeões europeus mas, como vimos acontecer com o FC Porto diante do Manchester United, isso pode significar algo de especial", vincou, insistindo na filosofia portista: "Não faz sentido estar nesta competição se não acreditarmos que podemos vencê-la. Num dia bom, sei que somos capazes de ganhar a qualquer equipa."
O que mais agradou aos galeses foi a postura do campeão de Portugal, que nunca se inferiorizou pelo facto de estar a jogar na casa do campeão europeu. O Ospreys salienta a cultura ofensiva do FC Porto e quer ter no seu conjunto dignos sucessores de Rodríguez, Hulk e Lisandro.
Data: Sábado, 11 Abril de 2009 - 7:51
In Record
BOA PASCOA.