03 abril, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Porto esteve sempre ligado a acontecimentos de maior relevo da História nacional. Na génese do nome do país (Portucale)foi berço do Infante D. Henrique e fiel depositário do coração de D. Pedro IV em homenagem aos tripeiros pelo contributo prestado à causa liberal. Factos históricos que, repetidamente os governos centralistas parecem desprezar. É tempo de exigirmos o respeito que nos é devido.
Esta corja prepara-se para nova investida!
ResponderEliminarMuita atenção aos próximos jogos do F.C.Porto! Algo me diz que irá acontecer coisas anormais!
A 2ª circular e os seus lacaios, não gostam de perder! E já são tantas derrotas, que eles tudo farão para obter uma vitória, nem que seja à má fé!
O que vale é que com as derrotas que eles vão acumulando, é também o centralismo e a capital do império falido, que também se vai degradando aos poucos!
Renato
O desespero está a pô-los loucos.
ResponderEliminarNão tarda muito ainda matam alguém, os facínoras!
03-04-2009 FUTEBOL
ResponderEliminarComunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD
Uma vez conhecida a absolvição do seu presidente no âmbito do «Apito Dourado», o Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD vem por este meio comunicar o seguinte:
1 – A F.C. Porto – Futebol, SAD regista e congratula-se com a absolvição do presidente do seu Conselho de Administração, hoje decidida no processo do pretenso «envelope», ainda que esta não constitua mais do que a consagração objectiva de um direito constitucional reconhecido a cada cidadão: o direito à Justiça;
2 – Nos múltiplos processos que tiveram origem nas certidões extraídas do conveniente «Apito Dourado», sucessivamente arquivados, foi o presidente da F.C. Porto – Futebol, SAD ilibado de todas e quaisquer acusações;
3 - A desproporção entre os inúmeros meios utilizados no tratamento daqueles processos e os resultados obtidos é chocante: afinal, uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma…;
4 - A Justiça Desportiva não pode ser uma ilha isolada do direito, nem pode ignorar que todos os processos em que penalizou o F.C. Porto e o seu presidente tiveram um desfecho diametralmente oposto na Justiça Penal, até mesmo aqueles que foram reabertos com base numa obra de ficção;
5 – A não ser produzida de imediato esta rectificação, o futebol português assume uma posição autista que, mais tarde ou mais cedo, não deixará de ser sancionada pela sociedade civil.
Porto, 3 de Abril de 2009
O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD
Fala-se muito em fruta, esta escolha de imagens é uma verdadeira salada de frutas e trutas, olhando bem para ela, não posso é dizer que seja fruta de comer...É mais fruta de apodrecer!...
ResponderEliminarHá uma factura para pagar.
ResponderEliminarA gestão incorrecta quiça danosa dos dinheiros publicos é -para mim- um crime, e o Procurador Pinto Monteiro e a equipa que nomeou são os principais responsaveis.
Façam o que se espera de vós, obviamnte demitam-se.
Credo!
ResponderEliminarNão deram credibilidade à escritora CS
Para onde vai a nossa cultura?
Realmente Rui só falta uma tromba ou foto, da abominável Leonor!!!!
ResponderEliminarAbraço
"Uma vitória, nem que seja à má fé"?
ResponderEliminarMas eles tem outro tipo de vitórias?
O Gabinete Jurídico do FCPorto deve ponderar muito bem sobre o que pode fazer, perante o comportamento de hoje da generalidade dos meios de Comunicação Social Portuguesa...Exceptuando um ou outro exemplo, a quase totalidade dos Jornais nas suas 1ªs Páginas, ignora pura e simplesmente o desfecho do Julgamento do Tribunal de Gaia...Por si só, este pode ser um argumento de peso a corroborar a tese da Conspiração contra Pinto da Costa levada a efeito pela generalidade da CS...Nada deve ser desprezado pelo Clube e se "eles" querem ignorar a derrota que sofreram, deviam ter mais cuidado na sua acabrunhada reacção, é dos cânones...É paradigmático! Até um Programa Desportivo Televisivo revelou esse descaramento ontem à noite, através do mais profundo silêncio!
ResponderEliminarINIMAGINÁVEL...Inclusive o PÚBLICO. Nada demais pois eu já sabia, surpreende-me apenas pela tão propalada tendência Clubite do Big Boss do Grupo a que pertence...E pensar que desejaram que ele se candidatasse à Presidência do Clube!...Tassssssss mesmo a ver, não está?...
De facto, é imperativa uma reacção rápida e contundente a toda esta conspiração da parte do gabinete jurídico do FCPorto. As provas estão bem à vista. São os jornais, as rádios, as televisões, os "livros", os "filmes", os boatos, as acusações, etc.. Não faltam, é só escolher.
ResponderEliminarEu não lhes paerdoava, não lhes dava descanso, e exigiria ao Estado uma indemnização à altura da infâmia.