16 dezembro, 2009

O Presidente da CDRN aos olhos de Gomes Fernandes

Clicar na imagem para ler

e aos meus... Com uma ligeira diferença: já há muito que me dei conta do estilo "laissez faire, laissez passér" de Carlos Lage e dos seus fracos e inconsequentes processos de intenção. Este colega de partido ainda espera dele "qualquer coisa". Eu não. É só mais um "tótó".
Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando se quer dar bem com Deus e
com o diabo!... este perfil de gente enganadora e tachista; são os entretenhas da polítiquice rasteira.
Com este tipo de gente a Regionalização não vai a lado nenhum, é só bleu bleu para entreter.
É como eu já disse à tempos a esta parte.Os piores são estes enganadores de cá do Norte.

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

dragao vila pouca disse...

O Carlos Lage é do tipo não me batas que me desafinas; não me compliques a vida; não faças ondas; não me chateies...isto está tão bom assim!

Um abraço

renato disse...

Caros amigos, é o tacho que está em causa!

Andam a mandar bitaites sobre este processo, mas é só para "Inglês ver", porque o que eles pretendem é manter o status quo vigente!

Não são os politicos que estão em cargos públicos ou privados que defenderão a regionalização! Porque, se falam muito, deixarão de serem indicados para cargos com vencimentos chorudos e reformas de fazer inveja a muito Politico Europeu!


Renato Oliveira

Rui Farinas disse...

Um artigo como este acaba por ser patético.O diagnóstico está feito e mais que feito. Os detentores do poder não o querem largar,e os seus lacaios vão mamando o que podem. O que nos adianta mais um queixume a mostrar como os políticos são uns marotos?