27 janeiro, 2010

Pinto da Costa punido por falar...Ah, ah, ah, ah!

Bem, já não há adjectivos para qualificar a baixeza e falta da carácter do Presidente da Comissão Indisciplinada da Liga. É o cúmulo da afronta. Só lhe falta soltar os cães sobre Pinto da Costa!
Se eu fosse Pinto da Costa, a partir de agora não me limitava a falar, berrava! Dava entrevistas em tudo o que é jornal e televisão - para os ajudar a subir a facturação - e esperava para ver o resultado...

É urgente de uma vez por todas testar a autoridade deste vigarista e de quem lha tem facultado. Assim, será mais simples descobrir o rosto de quem lhe tem largado a rédea para andar à solta como um cão vadio [sem ofensa para os cães vadios].

A partir daqui vale tudo.

Não digam que não avisei o sr. Presidente da República.

18 comentários:

  1. Mata Mouros27/01/10, 14:01

    O que este roto precissa,e espero que não demore muito,é levar um par de murros,bem dados nas trombas.

    ResponderEliminar
  2. Carvalho Guimarães27/01/10, 14:01

    No tempo dos meus avós por muito menos, em qualquer viela do burgo, vinha uma traulitada nos testos e estava o caso arrumado.
    porque esperam?

    ResponderEliminar
  3. O Mais curioso disto tudo é que o proprio CJustiça já retirou uma penalização identica de 4meses e salvo erro no seu despacho não limitou PC a emitir opiniões desde que não fossem ofensivas mas esta CD pelos vistos não aceita!!!!!!!!!!

    Estamos no "Uganda"......

    ResponderEliminar
  4. Jogadores do Leixões receberam prémio para ganharem ???

    Mas não é sua obrigação lutar pela vitória ??

    O MP não tem casos mais graves, para tratar ??????!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Este Gajo é da pior espécie...
    Ignorante,rasteiro e verme nojento.
    Gostava de saber quem o pôs lá!?..
    imagino.

    Acho que este Abutre está a ír longe de mais.

    O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  6. Caro Rui!

    Este aprendiz de juiz deve pensar que os Portistas e Portuenses são todos atrasados mentais como ele! Mas peço desde já ao Presidente Pinto da Costa que continue a falar, o mais alto que lhe for possivel, e veremos o que este grande vampiro, ao serviço do importador de pneus com pó, fará!
    Não fará nada porque ele tem medo! Ele sabe que vão lhe acertar em cheio e irá para a terra dele para contar como foi!

    É uma autêntica aberração esta besta!

    Renato

    ResponderEliminar
  7. Entretanto, a FPF confirmou o jogo da Taça de Portugal FCPxSCP para as 20h45 do dia 2 de Fevereiro, uma terça-feira, e não a 3, como seria normal.

    Para cúmulo, a razão evocada pelos calimeros e aceite pela FPF, ainda antes do sorteio, é de que têm que jogar para a liga europa; nada mais "falso", dado que esse jogo com o Everton apenas acontecerá na semana seguinte!

    Acho isto tudo surreal!!! Parece que para a FPF o F.C.PORTO não precisa de ser ouvido, apesar de ter apenas 72 horas de intervalo para jogar e com viagem/jogo/viagem para a Madeira com o Nacional.
    Se isto não é uma desconsideração e uma falta de respeito para com o nosso clube, que de forma crónica e competente representa Portugal nas Champions League, não sei o que seja!

    Assim, não dá. Só comemos e calamos?! Entretanto, os "faits divers" continuam...

    ResponderEliminar
  8. Ou tomamos uma posição de força, ou isto nunca mais vai parar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Estes gajos estão a esticar a corda a ver se nós fazemos cagada grossa para terem um pretexto para aniquilar o FCP!

    ResponderEliminar
  10. Esta Prosegur!!!

    ResponderEliminar
  11. Também acho que o temos de levar até ao cúmulo do ridículo...Porque o princípio de Peter já ele alcançou, há muito...Sempre com a boca no trombone!!!

    ResponderEliminar
  12. Meus amigos, apesar de todas as campanhas contra o nosso clube e presidente eu acho que a opinião pública informada se apercebe finalmente da vergonha que representa O CLUBE DO REGIME. E,para isso, basta consultar alguns sites mais independentes,E ONDE OS COMENTÁRIOS PORTISTAS NÃO SÃO CENSURADOS para confirmá-lo...
    A última bomba diz respeito ao dinheiro dado ao CLUBE DO REGIME para construir o seu estádio, o que, na minha qualidade de contribuinte, me leva a pensar que se calhar aquele estádio não é só dos benfiquistas...
    QUANTO AO PAVÃO DA LIGA, ENFIM PARA QUANDO UMA ACÇÃO DE CUMPRIMENTOS À PORTA DA LIGA?
    Cumprimentos e VIVA O PORTO!
    Portista de Cascais

    ResponderEliminar
  13. Polícia


    Acordo com a Câmara de Lisboa valeu ao Benfica 65 milhões de euros

    PJ termina investigação sobre o financiamento do novo Estádio da Luz

    O Benfica encaixou 65 milhões de euros à custa do contrato-programa firmado com a Câmara de Lisboa, no âmbito do Euro 2004. Santana Lopes não é arguido, apesar de a PJ ter concluído que município, a que ele presidia, instrumentalizou a EPUL para financiar o Benfica...(continua)

    JN

    ________

    Estádio municipal ou outro estádio nacional ???!!!

    Que lata que tem esta gente centralista quando fala em PROMISCUIDADES?!

    O artigo do blogue Dragão até àmorte, " a boa e a má justica e os talibans" e a respectiva fotografia mereciam neste espaço abordagem ?!

    ResponderEliminar
  14. Vale a pena ler as noticias completas no JN e DN sobre os 65 milhões para os vermelhos.

    ResponderEliminar
  15. Caro Rui Valente,

    Já leu o JN de hoje, 65 milhões, coisa pouca para o clube das galinhas.

    Ninguém trata desta corja...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  16. Espero ardentemente que alguém lhe acerte o passo.

    ResponderEliminar
  17. Incendiários
    JORGE MAIA

    O autocarro do FC Porto e o carro de Pinto da Costa foram apedrejados no último fim-de-semana quando se dirigiam para o Estoril. Ninguém tomou posição sobre o assunto. Nem a Liga, nem a Federação, nem gente que tem opinião sobre quase tudo, ninguém repudiou a cobardia de tais actos, nem o risco que implicaram para a integridade física de jogadores, técnicos e dirigentes, nem as sementes de violência que os mesmos terão semeado num terreno fertilizado pela quantidade de porcaria que tem sido atirada para cima do futebol português nos últimos tempos. A Comissão Disciplinar da Liga entretém-se a regar o cenário com gasolina enquanto a Comissão de Arbitragem brinca alegremente com todos os fósforos que, inconsciente, consegue tirar da caixa de Pandora que lhe puseram nas mãos. E andamos nisto, agradecendo aos deuses ou ao frigorífico que o sorteio da Taça da Liga não tenha colocado FC Porto e Benfica na mesma meia-final para não termos de antecipar o início da época de incêndios para o dia de um clássico qualquer. E esperando que alguém ponha a mão a isto, antes que isto acabe mal.
    ojogo


    Ultimamente para jogos importantes de Benfica ,Braga e FCP os arbitros são quase sempre:Paixão;Xistra;Lucilio e João!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. No dia 30 de Janeiro, sábado o palhaço do António Pedro Vasconcelos vai estar no Parque Nascente pelas 21h00, para sessão de autógrafos.
    Toca a ir lá e mostrar o nosso carinho por esse senhor, levar uns ovos e mandar lhe à mona.

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...