24 janeiro, 2010

Correio do Leitor /JN (enviado por Renato Oliveira)

Data: 01/23/10 22:43:52


ASSUNTO: Página do Leitor


O PAÍS E O DESPORTO ESTÃO NO CAOS

Afirmou o presidente do benfica que o mesmo é Portugal! Será por isso que o País está no estado em que está?

As atrocidades que a equipa do regime vai fazendo sem que os doutos inteligentes da c.disciplinar da liga de Futebol, seja capaz de os parar, como os ataques nos túneis, mesmo dentro do terreno de jogo e através da comunicação social, onde se atira para os YouTube, através do canal vermelho, como no antigo regime, escutas que deviam estar há muito tempo destruídas, de acordo com o sr.PGR!

Entretanto, a comissão disciplinar da liga de futebol decide o caso do túnel vermelho até final de… Fevereiro!!!

Quer dizer, Hulk e Sapunaru não têm direito ao emprego? Onde está o senhor do sindicato?Os mesmos estão suspensos preventivamente há mais de 1 mês e deverão assim continuar, na melhor das hipóteses,por mais dois meses!!!

Durante um jogo de futebol, jogador que dê uma cotovelada no adversário, se não for jogador do benfica (porque atépode dar pontapés no adversário durante o encontro que não é penalizado), é expulso e leva 2 jogos de castigo (15 dias)!

No caso do túnel, dizem os douto-disciplinadores, a pena pode ir até 18 meses!!!

A PIDE NÃO FARIA MELHOR!!!

E já agora que falamos em escutas, pergunto se haverá no País um “cérebro” que coloque no YouTube, as escutas feitas a L.Filipe Vieira, com este senhor a escolher árbitros e decidir mudar de terreno de jogo do Estoril para o Algarve, entre outras “manigâncias” que eventualmente, no futuro, se irão descobrir?

Até no futebol o CENTRALISMO quer dominar contra o único baluarte do futebol português, que por sinal se encontra na região Norte e na cidade do Porto!

Mas duma coisa podemos ter a certeza, o terreiro do paço nunca vergará o povo do Porto e do Norte!

Renato Oliveira

Porto

4 comentários:

Anónimo disse...

O Sindicato ?

"Caladinhos" como convem ?

Ainda é o Carraça ?

Como votou o Sindicato (através do seu representante) no CJ que decidiu a descida do Boavista e o castigo a PC ???!!!

O FCP tem é que saber tirar partido dos incidentes de 2008 e sobretudo das respectivas imagens, porque elas parecem-me elucidativas e esclarecedoras e provavelmente explicam muito do que se passou em 2009 ?

dragao vila pouca disse...

Renato e Rui, fiquem com mais esta:
«Autocarro e carro de Pinto da Costa apedrejados.

VÁRIOS DANOS NAS DUAS VIATURAS

O autocarro com o plantel portista e o carro de Pinto da Costa foram apedrejados na A5. São visíveis vários danos nas duas viaturas, que já se encontravam muito próximas da saída para o Estoril, onde às 20:15 vão disputar o encontro da 3.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga. Não se conhece a existência de feridos.»

"record"

Nós continuamos com a fama e eles com o proveito...

Um abraço

renato disse...

Vila Pouca!

Esta escumalha vai fazendo tudo a coberto da policia e ainda se riem!!!

Vamos fazer pior, para sermos respeitados, e não tenhamos medo das forças policiais!

Já nos revoltamos em tempos idos contra tudo e contra todos, e está na hora de darmos uma lição a mouros selvagens que destilam ódio pelo FCPorto!


Renato

Luis disse...

Eu digno cidadão da INVICTA, assumo o lema da nossa cidade: Nunca Vencida. E tenho sido pacato até nos apredejarem.Para mim e felizmente muitos como eu está decretado o regime de guerra civil.
E depois que se queixem!