18 março, 2012

Basquete - FC Porto vence mais um troféu

O FC Porto bateu a Académica, por 58-47, conquistando a Taça de Portugal de basquetebol.

Uma final da Taça de Portugal é uma não notícia para as televisões do regime, se assim não fosse não seria remetida para a Sportv4! É claro que o futsal tem prioridade, ou não se tratasse de uma modalidade com "antiga" tradição em Portugal... Um biombo perfeito para os milhafres disfarçarem o insucesso de outras modalidades...  

A divulgação do horário do jogo quase que não se viu. Foi preciso pesquisar muito bem para, após algumas informações erradas, descobrir a hora certa do jogo. Uma trampa mesmo, o nosso jornalismo.

3 comentários:

  1. e o que é mais "curioso" é que a SportV quer passar por canl de profissionais. Nojo de país!

    ResponderEliminar
  2. A comunicação social só passa quando as vitorias são do clube do regime, o resto é paisagem. É por isso, que nós nos últimos anos limpamos tudo em todas as modalidades.
    Este ano (época) infelizmente no futebol, é uma tristeza ver o FCP jogar mal e porcamente com tanta qualidade de bons jogadores que tem.
    O treinador é fraco e teimoso, embora a culpa não seja só dele, mas... na 6ª feira ganhamos, mas, com aquele futebol é preciso ter um coração de aço.
    Desculpem o desabafo.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, estamos entregues à bicharada, entre o comércio de papel e a prostituição jornalística. Para a querida RTP o destaque do Telejornal foi "Benfica ganha ao B.Mar e mantém-se colado ao F.C.Porto", quando devia ser "F.C.Porto ganha ao Nacional e continua líder isolado", que era o que eles diziam quando o líder era o clube do regime.
    Enfim, somos muito poucos a remar contra a maré e quem tem mais responsabilidades e até um canal de televisão, faz pouco...

    Abraço

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação. Democraticamente...